Layon Copertino Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Amigos, eu consegui fazer o desbloqueio do meu MyLink, mas agora estou quebrando cabeça aqui pra tentar descobrir que resolução devo utilizar para que o vídeo funcione em tela cheia. Já coloquei a que pede no manual (720X576), mas não deu certo. Alguém conseguiu descobrir a resolução correta? Desde já, agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesgaglo Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Estou utilizando 854x480, que vi num tutorial do youtube. Fica na tela toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Aqui tem mais informações: http://clubedoonix.com.br/topic/10075-video-tutorial-baixar-videos-para-o-mylink/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Layon Copertino Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 (editado) Obrigado Jordan, assisti o vídeo aqui e vou testar. Mas continuo procurando a resolução correta pois tenho vários vídeos aqui e quero converte-los e ali só explica como baixar pelo YouTube. O vídeo não fala sobre a resolução correta. Estou agora testando a 854X480 que o Pesgaglo sugeriu (Obrigado). Assim que conseguir eu posto novidades. Editado Abril 30, 2014 por Layon Copertino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Layon Copertino Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Gente, consegui converter meus arquivos. Usei o FormatFactory 3.3.4 e usei o formato AVI DivX 720p e a resolução 854X480. Funcionou perfeitamente e o programa é perfeito pra converter seus videos. A vantagem é que agora posso baixar videos em qualquer formato e converter para o formato correto do MyLink. Bom, abraço, e obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Isso Ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Gente, consegui converter meus arquivos. Usei o FormatFactory 3.3.4 e usei o formato AVI DivX 720p e a resolução 854X480. Funcionou perfeitamente e o programa é perfeito pra converter seus videos. A vantagem é que agora posso baixar videos em qualquer formato e converter para o formato correto do MyLink. Bom, abraço, e obrigado pela ajuda. FormatFactory é um programinha simples e completo ao mesmo tempo, pois trabalha com audio, video e imagens. Uma verdadeira mão na roda pra qm quer mexer com estes formatos! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados