Thersyw Postado Maio 16, 2014 Postado Maio 16, 2014 Pois é, eu ainda poderia pegar um 1.4 LT automatico por 45k, pra mim não teria vantagem ter LTZ. Vendo agora o mesmo carro está 48k. Sabe o que é mais revoltante, é que todos os carros aqui estão assim e a gente não tem saída. Podemos até pegar um Nissan ou outra marca que vale a pena, mas a desvalorização é absurda. Não duvido dos GM tbm perder mais a credibilidade e ganhar a desvalorização num futuro próximo... Ainda mais com esta enxurrada de "escândalos" mundialmente vivenciados, que assola toda a sua frota, pondo em "xeque" sua qualidade. Olha, está tendo neste momento uma promoção da Chevrolet, onde você compra o carro pelo preço dos empregados da GM. Será que o preço irá melhorar com esse desconto? Vejam no site www.ofertaschevrolet.com.br Já vi o comercial na TV. Mas isso é só "jogada", pois se ela aumenta 1000 reais no carro a cada momento, e dá um desconto de 750, por exemplo, no que isso vai melhorar? Tem que ser muito inocente pra cair nesse papo. 1 Citar
wearver Postado Maio 16, 2014 Postado Maio 16, 2014 Creio que no futuro irei pesquisar primeiramente outras fabricantes. Dizem que a mecanica da Nissan é muito boa, os carros perdem muito valor, mas você tem menos despesa e problemas. O pos venda é algo a ser verificado, já que aqui no brasil quase não existe um pos venda legal. Citar
Avelino C. S. Tavares Postado Maio 17, 2014 Postado Maio 17, 2014 Digo e repito, porém ainda tem gnt que ainda fala, atualmente, que comprou o onix pelo "ótimo custo x benefício": O ONIX TINHA ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO QUANDO COMPREI ELE EM 2012!!! Quando ainda não sabíamos de seus defeitos generalizados, seus tantos recalls anunciados posteriormente, seus tantos acessórios (que hoje já foram, e continuam a serem retirados), e seu preço, até então, que era realmente "popular" (já hoje, um ano e meio depois, a mesma versão chega a custar quase 10 paus a mais que no seu lançamento). Inacreditável! Sou obrigado a concordar plenamente com vc!!!! Os primeiros como o seu e o meu mesmo 13/13 ainda são os melhores...começaram a retirar acessórios(Capa do extintor de incendio só para citar) e agora transformaram o LT em um LS melhorado e por quase 10k a mais!!!! INACREDITÁVEL!!!!! Citar
wearver Postado Maio 18, 2014 Postado Maio 18, 2014 Creio que o 2014 ainda foi o o melhor Custo X Benefício, não sei o que tiraram, mas abertura do porta malas e combustível e ainda contem bancos com costura personalizada. 1 Citar
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Creio que o 2014 ainda foi o o melhor Custo X Benefício, não sei o que tiraram, mas abertura do porta malas e combustível e ainda contem bancos com costura personalizada. Longe de ser, viu? Vamos a algumas das tantas baixas q ele sofreu nos acessórios: remoção da capa do extintor, protetor de carter, banco traseiro bipartido, antena nos sem mylink, proteção de plastico de um dos lados do compartimento do motor (fora o que não me lembrei de mencionar). E do outro lado, os UPs (como sempre), foi no preço, que foi o penúltimo mais alto de sua história, perdendo apenas para o preço do 2015 q mudaram a tabela do site agora! Ainda acha pouco? Citar
wearver Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Longe de ser, viu? Vamos a algumas das tantas baixas q ele sofreu nos acessórios: remoção da capa do extintor, protetor de carter, banco traseiro bipartido, antena nos sem mylink, proteção de plastico de um dos lados do compartimento do motor (fora o que não me lembrei de mencionar). E do outro lado, os UPs (como sempre), foi no preço, que foi o penúltimo mais alto de sua história, perdendo apenas para o preço do 2015 q mudaram a tabela do site agora! Ainda acha pouco? Afe... imaginei que era algo bobo. Mas de todos o mais importante é o banco bipartido e o protetor, o resto, pelo que andei vendo, não é tão marcante assim. Já era o tempo em que os carros continuavam o mesmo até a mudança do visual. Eu tive um 2 celtas, 2006 modelo antigo e 2010. O antigo tinha um espaço melhor, o plástico do painel era muito mais rídigo e na versão 2010 veio com um plastico tão fino que com os buracos o painel balançava. Não podia reclamar porque era outra versão do carro. Agora no onix ele nem teve mudança de versão e já estão capando, o mais triste é que mesmo assim o povo ainda vai comprar, porque muito não pesquisam antes. Antes de comprar o meu, pesquisei, sabia tudo do carro antes mesmo de fechar negócio. Citar
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Afe... imaginei que era algo bobo. Mas de todos o mais importante é o banco bipartido e o protetor, o resto, pelo que andei vendo, não é tão marcante assim. Já era o tempo em que os carros continuavam o mesmo até a mudança do visual. Eu tive um 2 celtas, 2006 modelo antigo e 2010. O antigo tinha um espaço melhor, o plástico do painel era muito mais rídigo e na versão 2010 veio com um plastico tão fino que com os buracos o painel balançava. Não podia reclamar porque era outra versão do carro. Agora no onix ele nem teve mudança de versão e já estão capando, o mais triste é que mesmo assim o povo ainda vai comprar, porque muito não pesquisam antes. Antes de comprar o meu, pesquisei, sabia tudo do carro antes mesmo de fechar negócio. Pois é... mas mesmo vc achando q o "mais importante" são só o banco e o protetor, para o LUCRO da GM, cada pecinha dessa pode lhes render uma boa grana! Imagine só, ontem vi o post de um camarada, dizendo ter posto a antena original pela "PECHINCHA" de "APENAS" R$ 220,00!!! Ou seja, muito mais caro do que o protetor de cárter em algumas css! GM é isso... Citar
wearver Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Pois é... mas mesmo vc achando q o "mais importante" são só o banco e o protetor, para o LUCRO da GM, cada pecinha dessa pode lhes render uma boa grana! Imagine só, ontem vi o post de um camarada, dizendo ter posto a antena original pela "PECHINCHA" de "APENAS" R$ 220,00!!! Ou seja, muito mais caro do que o protetor de cárter em algumas css! GM é isso... Mas tudo na CSS é muito mais caro. Um pedaço de plastico como uma antena custar 220 reais é o absurdo que eles fazem com a gente. Só pra ter uma ideia, aqui na região começou a a transmitir sinal de TV aberta em HD, fui a busca de uma Antena UHF e achei pela bagatela de 60 reais. Só que não vinha apenas a antena, vinha o suporte, 20 metros de cabo coaxial grosso, 2 conectores e um cortador de cabo. Tive que comprar também um mastro de 3 metros feito em aço e um suporte pra ele, custando 15 reais o mastro e 20 o suporte. Saiu tudo por mais ou menos 100 reais. O principio básico é o mesmo, antena pra captar sinal de rádio, mas essas peças de carros por algum motivo custam quase o olho da cara. Uma anteninha que deveria custar 10 a 20 mango no máximo custa 220 reais. O protetor de carter que queriam me cobrar 140 achei por 45 reais, em loja fisica. Agora, o cara que vende por 45 reais deve comprar por quanto? Isso sem contar que ele não fabrica, apenas vende e a CSS que fabricam as peças fazem isso conosco. Citar
Thersyw Postado Maio 19, 2014 Postado Maio 19, 2014 Em 2015 não tem mais a cor cinza sand? Segundo o que consta agora no site, somente a CINZA MOND. Abç. Citar
Renilson Alves de Moura Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 to muito chateado , pois o meu 14/15 veio com as saidas dos difusores de ar numa cor cinza e nao cromado, como os outros, e tb os puxadores internos das portas nao vieram cromados tb e sim na cor cinza Citar
fabiobarbosa Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Abre uma reclamação na central de relacionamento, pois no site consta uma coisa e vc recebeu outra como eu. Já fiz isso. Citar
Thersyw Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Abre uma reclamação na central de relacionamento, pois no site consta uma coisa e vc recebeu outra como eu. Já fiz isso. Realmente lá consta ainda como sendo cromados (pelo menos a versão LT q vi). Mas acredito que reclamação na "própria empresa" não vá surtir algum efeito. Os órgãos que o amigo acima deveria acionar, se se sente lesado, é uma delegacia, PROCON, e até mesmo o fórum judicial. Tem q botar quente nessa GM para parar de tratar o consumidor brasileiro como lixo. Citar
fabiobarbosa Postado Maio 24, 2014 Postado Maio 24, 2014 Eu entrei em contato com o PROCON aq uii i de SP e falaram pra fazer isso que fiz, abrir uma reclamação, se não der resultado favorável aí é aberto uma reclamação no órgão. Citar
Thersyw Postado Maio 25, 2014 Postado Maio 25, 2014 Eu entrei em contato com o PROCON aq uii i de SP e falaram pra fazer isso que fiz, abrir uma reclamação, se não der resultado favorável aí é aberto uma reclamação no órgão. Entendo, isso é o "padrão" a ser seguido: primeiro "tentar" uma solução numa boa com a referida parte, e então, sem sucesso, aí sim, partir para os próximos passos. Mas amigo, cá entre nós, CONHECENDO DE PERTO a GM, posso lhe assegurar, "não quer perder um alfinete". Então tenta vencer o consumidor pelo cansaço, mesmo sabendo q tá fazendo coisa errada. Isso pq tem em suas "costas largas" um país chamado Brasil, cheio de político vagabundo... E a gnt, cidadão, fica no meio dessa sem-vergonhice sendo os mais prejudicados! Citar
Felipe Leite Postado Maio 28, 2014 Postado Maio 28, 2014 Peguei um ltz 14/14 mesmo, chega semana que vem e saiu por 44k porque tem pintura metálica, achei legal, pois no lançamento tava por esse preço aí. Só fiquei bolado de não vir com o protetor de carter, fora quererem me cobrar 800 reais no sensor de estacionamentoPeguei um ltz 14/14 mesmo, chega semana que vem e saiu por 44k porque tem pintura metálica, achei legal, pois no lançamento tava por esse preço aí. Só fiquei bolado de não vir com o protetor de carter, fora quererem me cobrar 800 reais no sensor de estacionamento Citar
Thersyw Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Peguei um ltz 14/14 mesmo, chega semana que vem e saiu por 44k porque tem pintura metálica, achei legal, pois no lançamento tava por esse preço aí. Só fiquei bolado de não vir com o protetor de carter, fora quererem me cobrar 800 reais no sensor de estacionamento Sacanagem, essa do sensor por 800 pilas (essa já está no top facada! kkkkkk) Na internet encontra-se tais sensores por incríveis 30-35 reais! Claro que até podem ser dos ruinzinhos, ainda tem a questão da instalação, pintura... Mas mesmo assim, ainda passa looooonge de um valor absurdo destes! As css pensam que temos uma mina de dinheiro em casa. Não passa pela cabeça deles que dinheiro se consegue suando com muito trabalho! Citar
fernandoks Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 R$800? Sensor de estacionamento? Se é um LTZ é a câmera de ré para o MyLink. Se for, é por volta disso que estão cobrando mesmo. Na minha cidade natal, Londrina me cobraram R$700. Citar
Jacques Goncalves Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Alguém sabe o que é esta provisão para instalação do som? Citar
Felipe Leite Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 A câmera pro ML é mil e pouco, vou rodar algumas css aqui no Rio pra ver se acho um preço mais camarada.Provisão é que vem toda a fiação, só tem que comprar o rádio e os falantes, pelo menos, no meu classic antigo era assim. Citar
Thersyw Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 Alguém sabe o que é esta provisão para instalação do som? Se estiver se referindo ao Onix, lá consta assim: "Provisão para instalação de rádio (não incluso fiação para alto-falantes nas portas)". Ou seja, há apenas as tomadas de força lá no console central, mas não há os fios que vão para os falantes. Citar
samuel moreira Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 o para-choque dianteiro também mudou, e ainda não vi os milhas será não vem mais? Citar
Thersyw Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 o para-choque dianteiro também mudou, e ainda não vi os milhas será não vem mais? Sim, o para-choque do LT 1.0 mudou para o mesmo do LS. Porém este tbm tem como instalar os faróis de neblinas. Só não são o mesmo modelo do outro. Mas dá sim pra colocar. Citar
Felipe Leite Postado Maio 30, 2014 Postado Maio 30, 2014 Esse para-choque ficou bem feio, perdeu a moldura cromada da grade e ficou todo da mesma cor Citar
Thersyw Postado Maio 31, 2014 Postado Maio 31, 2014 Esse para-choque ficou bem feio, perdeu a moldura cromada da grade e ficou todo da mesma cor Perdeu não! A moldura cromada fica na grade de cima e está do mesmo jeito de antes. A cor da grade que mudou foi a de baixo, que antes era preta e agora está na cor do resto do carro. Veja: Citar
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