edusl Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Galera, to atrás de uma ponteira boa pro meu onix prata, alguém saberia de alguma com bom custo-benefício? alguma pelo ali express ou eBay de preferencia abraço Citar
Thersyw Postado Abril 29, 2014 Postado Abril 29, 2014 Dê uma olhada nesta deste tópico, se lhe agrada: http://clubedoonix.com.br/topic/11613-ponteira-em-aço-inox-linda/ Abç. Citar
edusl Postado Abril 29, 2014 Autor Postado Abril 29, 2014 Dê uma olhada nesta deste tópico, se lhe agrada: http://clubedoonix.com.br/topic/11613-ponteira-em-aço-inox-linda/ Abç. não me agradou muito, ainda mais pelo custo.. mas valeu pela sugestão Citar
Emerson_ Postado Maio 3, 2014 Postado Maio 3, 2014 Tô na procura também. De preferênciA uma dupla e em aço inox. Encontrei um ano mercado livre, mas acho que não serve no Onix Citar
Thersyw Postado Maio 3, 2014 Postado Maio 3, 2014 Tô na procura também. De preferênciA uma dupla e em aço inox. Encontrei um ano mercado livre, mas acho que não serve no Onix Dupla? Creio q não fica legal no onix, amigo, tendo em vista aquela "cavinha" ÚNICA arredondada no para-choque perfazendo o círculo do cano, justamente conforme o desenho de uma saída apenas. Acredito que fique desproporcional. Mas vai do gosto de cada um, e tbm, claro, se não necessitar corte no para-choque para tal adaptação, q aí ficaria mesmo horrível. rsrs Abç. Citar
edusl Postado Maio 3, 2014 Autor Postado Maio 3, 2014 to atrás de uma simples e barata, mas que de um visual bacana vou tentar achar umas fotos de onix que tem uma ponteira legal Citar
Emerson_ Postado Maio 4, 2014 Postado Maio 4, 2014 Dupla? Creio q não fica legal no onix, amigo, tendo em vista aquela "cavinha" ÚNICA arredondada no para-choque perfazendo o círculo do cano, justamente conforme o desenho de uma saída apenas. Acredito que fique desproporcional. Mas vai do gosto de cada um, e tbm, claro, se não necessitar corte no para-choque para tal adaptação, q aí ficaria mesmo horrível. rsrs Abç. Não tinha reparado nesse cavinha do Onix Citar
Posts Recomendados