miriampereiraa Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Olá pessoal, No lava rápido aonde sempre levo meu Onix LT 1.4, me disseram que nas duas últimas lavagens entrou água no porta mala quando bate água de baixo pra cima na região do amortecedor molhando não muito o carpete. Em chuvas eu nunca reparei se entra água. É algo grave? Vou levar na CSS só na semana que vem. Obrigada. Citar
Thersyw Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 Olá. Nunca vi nada parecido por aqui no fórum. Apenas me recordei do meu, q logo assim q peguei, fui testar o esguichador de água do vidro traseiro, daí não saía água, depois de várias tentativas, que fui olhar, o porta-malas estava alagado. Levei posteriormente na css, e lá foi detectado que a mangueira, que leva esta água, estava desencaixada; fruto de um esquecimento dos instaladores no momento em que foram instalar o sensor de estacionamento. Daí só colocaram no lugar novamente e problema resolvido! Pod parecer inusitado, mas qm sabe não tem a mesma ligação com seu problema? Abç. Citar
Edson Quiles Postado Janeiro 26, 2016 Postado Janeiro 26, 2016 Em 22/04/2014 at 17:22, miriampereiraa disse: Olá pessoal, No lava rápido aonde sempre levo meu Onix LT 1.4, me disseram que nas duas últimas lavagens entrou água no porta mala quando bate água de baixo pra cima na região do amortecedor molhando não muito o carpete. Em chuvas eu nunca reparei se entra água. É algo grave? Vou levar na CSS só na semana que vem. Obrigada. Bom dia, Ontem depois se una forte chuva abri o porta mala do meu onix e estava cheio de água em volta do estepe. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado. Agora, Edson Quiles disse: Bom dia, Ontem depois se una forte chuva abri o porta mala do meu onix e estava cheio de água em volta do estepe. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado. Citar
Trend Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Boa noite. Hoje percebi que havia molhado o porta malas e verifiquei que pode ser de uma borracha próxima ao estepe. Qual foi a solução para seu caso Edson Quiles? Citar
Shaiane Postado Agosto 3, 2017 Postado Agosto 3, 2017 Boa tarde, Como vocês resolveram o problema de água no porta malas??? Tenho um onix ltz 2013 e estou com o mesmo problema. Citar
Posts Recomendados