Músicas - Tópico Oficial


Posts Recomendados

Bom galera não vi nenhum tópico relacionado ao compartilhamento de músicas, pois bem, resolvi criar devido a todo fórum possuir um. Fiquei entre por no Off-Topic ou neste setor, mas acho que aqui tem maior visibilidade e se enquadra no assunto

 

jjjjjjjjll.jpg

 

Pois bem, vou começar, deixar esse link para músicas do rappa

quem tiver músicas compartilhe qualquer estilo musical pro pessoal por no seu onix  :D

 

O Rappa as 30 melhores:

EDITADO

 

 

deixar uma amostra do artista:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, seu tópico foge das regras, já que pirataria não é admitido por aqui...

 

calma, não é pirataria não, baixar música da internet n é pirataria, não é uso comercial..

muitos artistas até disponibilizam suas músicas pela internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pirataria sim, um CD que foi ripado e hospedado em um servidor de compartilhamento.

Se fosse no site oficial do artista não seria, mas... (pra deixar claro: não sou contra pirataria, até pq não sou rico pra ficar comprando tudo que é mídia que quero conhecer).

Mas eu te dei esse toque já que o moderador pode não aceitar por constar nas regras do fórum.

 

Abraço!

Editado por jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pirataria sim, um CD que foi ripado e hospedado em um servidor de compartilhamento.

Se fosse no site oficial do artista não seria, mas... (pra deixar claro: não sou contra pirataria, até pq não sou rico pra ficar comprando tudo que é mídia que quero conhecer).

Mas eu te dei esse toque já que o moderador pode não aceitar por constar nas regras do fórum.

 

Abraço!

Bom entendo sua opinião, só acho muito ridículo não aceitar este tópico, quase todos fóruns da internet possuem um tópico de músicas e compartilhamento, acredito que não seja pirataria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em desacordo com as regras.

 

 

Não compartilhe arquivos de músicas para download sem a autorização do autor ou titular dos direitos autorais. Sabemos que existem muitos sites onde é possível encontrar esse tipo de arquivo, mas o compartilhamento de arquivos musicais é crime, a não ser que o seu autor ou titular tenha expressamente autorizado.

 

• A chamada sincronização, ou seja, a inserção de uma música como trilha sonora em um vídeo, como, por exemplo, no YouTube, só pode ser feita mediante autorização do seu autor ou titular.

 

• Se você quer disponibilizar um arquivo de música em seu blog, opte pelas obras musicais caídas em domínio público, não esquecendo de citar o autor e o nome da música. Conforme citado acima, é ilegal a disponibilização e compartilhamento de arquivos musicais sem autorização. Além disso, você estará no alvo da cobrança do Ecad para o pagamento de direitos autorais, pois o compartilhamento de arquivos de música na internet é considerado execução pública de obra musical.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.