Duvidas E Um Possivel Comprador

thiagobumba

Galera, depois de ter sido bem tratado na hyundai (FDPS) estou pensando seriamente no ONIX 1.4 LT, e por isso me cadastrei no clube para trocar ideias justamente com vocês já proprietarios do Onix.

Meus itens :

1) Computador de bordo , é opcional? Alguém sabe o valor?

2) Consumo em etanol e gasolina ? (cidade, e rodovia) * ar ligado (moro em Birigui, é quase a janela para o inferno)

3) My link, compensa mesmo ou é parafernalha?

4) Camera de ré da pra por ? Alguém colocou? Ficou quanto?

5) Da pra negociar com vendedor? Estão querendo me cobrar R$42.300 na versão 1.4 LT, no HB comfort Style eu pagaria R$40.900.

1- Somente na versão LTZ.

2 - O meu faz 8.5 na cidade e 11.5 na estrada com Álcool só ando com o Ar Ligado, Gasolina nunca abasteci.

3 - MyLink para mim está de bom tamanho, só quero mesmo é desbloquear para rodar vídeo em movimento. Do resto pra mim está excelente.

4 - Sim. Se for colocar na CSS é em torno de R$ 550, por fora vc coloca por R$ 100 á R$ 200 tranquilo.

5-  É sua obrigação negociar e chorar antes de comprar, com certeza se não ganhar desconto na compra, ganhe brindes da CSS.

Flws.

Este tópico está impedido de receber novos posts.