Que Tipo De "pretinho" Passaram No Meu Carro?


wearver

Posts Recomendados

Peguei o meu Onix faz 2 semanas e me entregaram lavado e os pneus com pretinho, até ai tudo certo, a CS aqui da minha cidade sempre entrega os carros lavados mesmo que seja entregue depois da revisão. Passaram-se as duas semanas e o pneu ainda está impecável, e toda vez que lavo parece que tem um cera nele porque repele a água, tanto que quando choveu e passei em poças de água e lama o lado do pneu não ficou com sujeira grudada. Hoje ainda está com o produto que passaram e mesmo passando a vap nele você nota que a água escorre e nem precisa passar escova pra limpar.

 

Alguém sabe que produto usaram? Esse produto eu quero....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Realmente eu não sei, mas ele está a 2 semanas e nem precisa limpar o pneu. Quando for na CS vou perguntar. Teve uma vez que peguei meu carro antigo e ele tinha tapetes de borrachas e também passaram algo que deixou limpinho e brilhando.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

wearver, descobriu qual o tipo de pretinho usaram no pneu? Uso um feito um feito com álcool e xarope de groselha, o resultado até que é satisfatório, mas achei  que fica muito brilhoso e melecado, gostaria de um resultado mais profissional, tipo que ficasse fosco, mas bem preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.