wearver Postado Abril 12, 2014 Postado Abril 12, 2014 Peguei o meu Onix faz 2 semanas e me entregaram lavado e os pneus com pretinho, até ai tudo certo, a CS aqui da minha cidade sempre entrega os carros lavados mesmo que seja entregue depois da revisão. Passaram-se as duas semanas e o pneu ainda está impecável, e toda vez que lavo parece que tem um cera nele porque repele a água, tanto que quando choveu e passei em poças de água e lama o lado do pneu não ficou com sujeira grudada. Hoje ainda está com o produto que passaram e mesmo passando a vap nele você nota que a água escorre e nem precisa passar escova pra limpar. Alguém sabe que produto usaram? Esse produto eu quero.... Citar
digojp Postado Abril 12, 2014 Postado Abril 12, 2014 Eu uso um q e tipo uma pasta. http://www.submarino.com.br/produto/7823041/silicone-autoshine-gel-200g Ele nao fica aquele brilho melecado, ele da aparencia de pneu novo e fica tipo im repelente igual vc falou. Sera q e algo assim q vc esta falando? Citar
Jlp_Skywalker Postado Abril 12, 2014 Postado Abril 12, 2014 Uso um pretinho da Meguiar's que fica igual ao seu, vários dias brilhando e não sai com água. A água realmente repele no pneu. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553058895-g7516-brilha-pneu-gold-class-endurance-meguiars-473ml-_JM Citar
wearver Postado Abril 12, 2014 Autor Postado Abril 12, 2014 Realmente eu não sei, mas ele está a 2 semanas e nem precisa limpar o pneu. Quando for na CS vou perguntar. Teve uma vez que peguei meu carro antigo e ele tinha tapetes de borrachas e também passaram algo que deixou limpinho e brilhando., Citar
Thersyw Postado Abril 12, 2014 Postado Abril 12, 2014 Eu não sei. Mas q eu queria um assim pra aplicar nos meus pneus, ah, isso eu queria! rsrs Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Abril 14, 2014 Postado Abril 14, 2014 Esse da Meguiar's é ótimo, pena que é caro... Nos EUA ele tem um preço ótimo, mas aqui é um roubo... tem algumas espumas que já vi da 3M tb, dizem que é bom, mas eu nunca usei. Citar
brunocbjr Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 wearver, descobriu qual o tipo de pretinho usaram no pneu? Uso um feito um feito com álcool e xarope de groselha, o resultado até que é satisfatório, mas achei que fica muito brilhoso e melecado, gostaria de um resultado mais profissional, tipo que ficasse fosco, mas bem preto. Citar
Posts Recomendados