Dvd Pioneer


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

 

Sou novo no fórum e mais um feliz (até então) proprietário de um Onix. Sou de SC (Blumenau) e comprei meu Onix sem o My Link, minha namorada também adquiriu um Onix, mas o dela c/ My Link e achei o "multimídia" (se assim podemos chamar) limitado. Portanto optei por pegar o meu sem.

 

Acabei de fazer o orçamento para instalação de DVD, alto falantes e câmera de ré, ficou conforme abaixo:

 

DVD PIONEER AVH-X2680BT DOUBLE DIN - R$1.299,00
Alto Falante Pioneer TS-1730 BR (2 pares) - R$270,00
Câmera de ré ORBE Infra Vermelho - R$190,00

 

Total instalado e com moldura - R$1.759,00

Gostaria da opinião dos colegas, se tem algum item acima que eu poderia estar trocando por um de melhor qualidade, ou menor custo e qualidade igual. Li vários e vários tópicos sobre colegas que optaram por outras centrais e cheguei até estes acessórios. 

 

Foi através dos tópicos também que cheguei a conclusão de não fazer na CSS, inclusive o local onde farei a instalação recebe direto carros das CSS's aqui da cidade  (GM, Renault, VW etc.) para instalação de acessórios, eles trabalham com padrões prontos para todas as marcas, não precisando assim fazer "gambiarras". 

 

Abraço e agradeço a todos que opinarem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Depende de quanto tem para gastar..

 

Esse DVD está OK! (Caso use Bluetoth, se nao usar pode pegar o AVH-X1... que é igual mas sem Bluetoth)

 

Eu trocaria os Altofalantes.. COm 270 voce consegue coisa MTOO melhor como Kit 2 Vias NAR, HERTZ, MOSCONI, HELIX.

E se couber no orçamento eu colocaria um Modulo nos Kits, um SD250.2 é pequeno e barato e nao faz feio!!

 

Ai mais pra frente se quiser evoluir um pouco, colocaria um SUB + Modulo na mala e um Coaxial de 6" ligado direto no Player a porta de tras!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.