Fio Do Mylink Cortado!


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Então, fui fazer a instalação do som no meu onix, e dei o azar de ir em um profissional bastante inexperiente. Pedi para que se soubesse, desbloqueasse o video com o carro em movimento, e o cara cortou o bendito cabo do mylink, o cabo que já foi tratado em vários outros tópicos aqui.

Minha pergunta e a seguinte, eu consigo encontrar esse modelo de cabo em alguma eletrônica, para ser substituído, para que a concessionária não perceba, caso eu precise da garantia? 
 

2. O som do carro fica desligando de dez em dez minutos, mesmo com o carro ligado e em movimento. Posso alterar isso?

 

3. Se nada puder ser feito, ainda posso "emendar" o cabo, para que volte a configuração de fabrica??

 

 

Agradeço mt a quem puder me responder!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, desconheço muito onde possa encontrar um chicote desse original.

Sobre emendar o fio, se tiver sido o correto q ele tenha cortado, pode sim emendar, ou colocar uma chave (interruptor), que serve justamente para armar e desarmar a função "manual" desse método de desbloqueio q criaram. Qualquer dúvida dê uma olhadinha neste tópico q já tem vídeo-tutorial e q tbm fala bastante no assunto:

 

http://clubedoonix.com.br/topic/9947-desbloqueio-comprovado-mylink-fio-contato/

 

Ou se preferir, pesquise no youtube vídeos sobre esse desbloqueio, pois existem vários lá.

 

boa sorte, fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.