Toddys Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Bom dia! Então, fui fazer a instalação do som no meu onix, e dei o azar de ir em um profissional bastante inexperiente. Pedi para que se soubesse, desbloqueasse o video com o carro em movimento, e o cara cortou o bendito cabo do mylink, o cabo que já foi tratado em vários outros tópicos aqui. Minha pergunta e a seguinte, eu consigo encontrar esse modelo de cabo em alguma eletrônica, para ser substituído, para que a concessionária não perceba, caso eu precise da garantia? 2. O som do carro fica desligando de dez em dez minutos, mesmo com o carro ligado e em movimento. Posso alterar isso? 3. Se nada puder ser feito, ainda posso "emendar" o cabo, para que volte a configuração de fabrica?? Agradeço mt a quem puder me responder! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Amigo, desconheço muito onde possa encontrar um chicote desse original. Sobre emendar o fio, se tiver sido o correto q ele tenha cortado, pode sim emendar, ou colocar uma chave (interruptor), que serve justamente para armar e desarmar a função "manual" desse método de desbloqueio q criaram. Qualquer dúvida dê uma olhadinha neste tópico q já tem vídeo-tutorial e q tbm fala bastante no assunto: http://clubedoonix.com.br/topic/9947-desbloqueio-comprovado-mylink-fio-contato/ Ou se preferir, pesquise no youtube vídeos sobre esse desbloqueio, pois existem vários lá. boa sorte, fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Pessoal costuma usar algum conector retirado de alguma fonte de computador antiga. Conector e conector retirado da fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados