Rafael Tojal Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Pessoal, Estou com um onix de um brother, ele possui câmera de ré instalada na css, e comandos no volante.... se eu atualizar para a 24.5, vou perder a câmera correto ? e os comandos de volante, continuam ? Att, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tacioqr Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 O espelhamento na tela já é muito funcional a galera está de parabéns!!!!! Sempre vejo o fórum e é a primeira vez que estou postando nele. Para quem utiliza o Windows Phone da certo esse procedimento com o MirrorLink? Já existe alguma alternativa de GPS no próprio Mylink ou alguma versão totalmente funcional ? (rsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gledson Luiz Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Pessoal, Estou com um onix de um brother, ele possui câmera de ré instalada na css, e comandos no volante.... se eu atualizar para a 24.5, vou perder a câmera correto ? e os comandos de volante, continuam ? Att, Na 24.5 perdi comandos do volante da camera precisa ler os outros comentários, pois eu não uso camera. Estou usando a versão 24.1 com comandos do voltante e Bluetooth ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmatos Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Em 19/11/2015 at 15:37, Speedracer disse: 2 horas atrás, Gledson Luiz disse: Na 24.5 perdi comandos do volante da camera precisa ler os outros comentários, pois eu não uso camera. Estou usando a versão 24.1 com comandos do voltante e Bluetooth ok. Nesta versão 24.1 liberou os videos em movimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gledson Luiz Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Em 19/11/2015 at 15:37, Speedracer disse: 2 horas atrás, Gledson Luiz disse: Na 24.5 perdi comandos do volante da camera precisa ler os outros comentários, pois eu não uso camera. Estou usando a versão 24.1 com comandos do voltante e Bluetooth ok. Nesta versão 24.1 liberou os videos em movimento? Nao libera nessa o que libera são os arquivos da versão 24.5 veja os tutoriais em post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmatos Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Em 19/11/2015 at 15:37, Speedracer disse: 2 horas atrás, Gledson Luiz disse: Na 24.5 perdi comandos do volante da camera precisa ler os outros comentários, pois eu não uso camera. Estou usando a versão 24.1 com comandos do voltante e Bluetooth ok. Nesta versão 24.1 liberou os videos em movimento? Nao libera nessa o que libera são os arquivos da versão 24.5 veja os tutoriais em post Sim, eu tbm tenho comandos no volante e pelo jeito que postou, parecia que está versão 24.1 tbm liberava o vídeo. Achei que eu tivesse perdido alguma novidade no fórum. Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franztech Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Em 05/12/2015 at 19:40, Leonardo Spengler disse: Bom vamos lá.... MIRRORLINK 100% Primeiramente eu estava na versão 24.5 como todos ja sabem, com a volta do nosso amigo NAVI pro tópico ele nos disponibilizou 2 arquivos que fazem o desbloqueio do video em movimento independente de qual versão estiver, estes 2 aquivos foram extraídos do SW 24.5! 1 - fiz o downgrade do SW do 24.5 para o 20 novamente, o que ocasionou o bloqueio do video, que pode ser solucionado com esses 2 aquivos chamados MgrMcm.exe e MgrMcm.map disponibilizado pelo NAVI jogando-os dentro da StorageCard/system e StorageCard2/system.... 2 - Apos voltar para a versão 20 fiz o procedimento que nosso amigo Adellane disse mais acima, baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer, chegando la entre na pasta windows e procure pelo BYONLoader.exe e executeo, irá abrir varias janelas esperem que todas abram e aguarde mais um segundo que irá voltar pra tela inicial do MyLink, apos isso volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system, ainda dentro da pasta StorageCard 2 execute o arquivo MgrRstr.exe, apos executa-lo ele irá atualizar o MyLink assim que chegar aos 100% desligue a chave espere o MyLink resetar porque ele não sai dos 100%. 3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20! 4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz! 5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr). Bom é isso ai galera valeu! MgrMcm.exe MgrMcm.map ClientAppInfo.bin Olá Leonardo, blz !! Como posso jogar estes arquivos no aparelho ? Tem algum tutorial aqui no post ? Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelsd Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Ta ficando difícil pois tem gente que vê o tópico e nem se ao trabalho de ler os post anteriores... esta atrapalhando o andamento do trabalho do pessoal com perguntas já respondidas anteriormente.. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiancl Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 6 horas atrás, samuelsd disse: Ta ficando difícil pois tem gente que vê o tópico e nem se ao trabalho de ler os post anteriores... esta atrapalhando o andamento do trabalho do pessoal com perguntas já respondidas anteriormente.. Por isso é bom criar um novo topico com todas as informações e deixar ele atualizado conforme novas soluções forem aparecendo. Tem 77 páginas neste tópico, ninguem vai querer ficar procurando 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelsd Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 3 horas atrás, Cristiancl disse: Por isso é bom criar um novo topico com todas as informações e deixar ele atualizado conforme novas soluções forem aparecendo. Tem 77 páginas neste tópico, ninguem vai querer ficar procurando esse já é o segundo tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiancl Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 5 horas atrás, samuelsd disse: esse já é o segundo tópico... Esse é um topico de 77 paginas com muitas informações, tentativas e fracassos de desbloquear. Tem que fazer um topico fixo, com as soluções atuais, e sempre que for surgindo novas informações, se edita o primeiro post, e não ficar postando como se fosse um bate papo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmatos Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Buenas gurizada. Descobri que na minha versão de hardware e software: HW: 52098358 SW: 23.3-52098358 Apenas trocando o arquivo MgrMcm.exe Resolveu o bloqueio de video. Não precisei copiar o .map para tal feito. Mas infelizmente continuo sem os controles do volante. Agora vou tentar revisar o .exe e ver se acho algo que possa resolver este problema. Assim que tiver alguma novidade, posto aqui. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sombravarvas Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Olá Tentei utilizar o desbloqueio de vídeo, mas fiquei sem a câmera de ré como ja relataram. Utilizei os arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map disponibilizados pelo Navi Testei os SettingsFile postados por adellane e fabiomdj mas além da câmera a temperatura também desaparece. Deixando o SettingFile modificado e restaurando os arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map originais a Câmera volta a funcionar. Porém a imagem de vídeo é bloqueada ao movimentar o carro. SW: 20.00-95384990 Editado Dezembro 24, 2015 por sombravarvas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoLSM Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Boa Tarde Galera, comprei um onix LT sem o my link, ao comprar um posteriormente fui atras da pinagem, a qual achei aqui no forum, detalhe, o meu my link ao ligar o mesmo informava ( sem vin ) ao testalo notei que teria que ligar o pino 28 ao odbII on board diagnostic ai entendi que este sinal que vem da central do carro faz toda mágica, quando você liga o carro o my link liga, desliga o carro o my link só desliga quando você abre a porta do motorista, agora que pode vir a solução sou técnico em eletrônica e precisamos saber como filtrar o sinal odbII quando o carro esta em movimento, se fosse tensões, tipo quando o carro passa de 6kmh ele bipa para por o cinto e desliga o video, se isso for traduzido em tensoes tipo acima de 2v o video funciona acima de 5v bloqueia tela digamos que poderíamos colocar um diodo zener para impedir a passagem de tensao para nao desligar o video, o que eu acho que complica e que nao se resume em tensões e sim em sinais e frequências o que complica nosso projeto, pois teriamos que fazer uma serie de medicoes e ver como se comporta o carro na pratica e medições para ver quando muda a característica dos sinais odb quando entra o bloqueio do video, nao descartando tambem que a possibilidade de danificar a central do veiculo temos que ter pericia ao realizar testes etc espero que possa ser util e nao confundior os amigos abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birolinux Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Em 03/12/2015 at 16:14, adellane disse: Antes de tudo você pode desligar o carro retirar as chaves e abrir a porta e esperar uns 10 minutos ou mais. Se não funcionar tente o procedimento abaixo. Mas não sei se você irá recuperar a câmera de ré. Você pode baixar e reinstalar o firmware que você tinha antes através desse site http://www.mytrax.it/index.php?PHPSESSID=18be58b6ad53ce40bbcdb54a850c542f&topic=1913.msg22502#msg22502 Depois descompacte ele no pen drive. São três arquivos. Por exemplo para o firmware onix_SW(13.01-52065164) eles têm o nome 52065164.bin 52065165.mnf 52065166.smd Coloque os três arquivos no pend drive e espeta no Mylink com o rádio e chave de partida no ON ou motor ligado. Automaticamente o Mylink deve reconhecer e começar o update em torno de 15 minutos no total. Ao final o MyLink irá reiniciar. Nunca desligue a chave ou o motor durante o processo. Olá, estou acompanhando este tópico e parabenizo o esforço de todos. Eu estou animado para atualizar um mylink que comprei da versão 13.01 para a 20.03. Estou com uma dúvida, estou com com o mylink na bancada e portanto sem o fio conectado na rede can o que permite que fique ligado por 10 minutos segundo relatos., Neste caso se fizer o processo de atualização corro o risco de brickar já que o update dura 15 minutos? Se atualizar e depois alterar os arquivos da pasta system e nordata, habilitarei o video em movimento e o app mirrorlink mas não terei habilitado ainda a camera de ré? Eu tenho lido estas páginas mas não consegui ler todas ainda e fiquei com esta dúvida, então me perdoem se estiver esta resposta em algum canto. Meu HW é o 52065163 Na etiqueta no aparelho: HW date: 07.09.13 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco José Pedro Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 4 horas atrás, Birolinux disse: Olá, estou acompanhando este tópico e parabenizo o esforço de todos. Eu estou animado para atualizar um mylink que comprei da versão 13.01 para a 20.03. Estou com uma dúvida, estou com com o mylink na bancada e portanto sem o fio conectado na rede can o que permite que fique ligado por 10 minutos segundo relatos., Neste caso se fizer o processo de atualização corro o risco de brickar já que o update dura 15 minutos? Se atualizar e depois alterar os arquivos da pasta system e nordata, habilitarei o video em movimento e o app mirrorlink mas não terei habilitado ainda a camera de ré? Eu tenho lido estas páginas mas não consegui ler todas ainda e fiquei com esta dúvida, então me perdoem se estiver esta resposta em algum canto. Meu HW é o 52065163 Na etiqueta no aparelho: HW date: 07.09.13 Abraço Eu atualizei meu Mylink na bancada e ele não desligou enquanto não acabou a atualização, que durou cerca de 15 min. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcarlos Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 No meu mylink nao tem a pasta system em StorageCard2, o que pode ser? Em 27 de novembro de 2015 at 13:40, afonsoft disse: A Pasta Windows fica dentro do arquivo NK.bin Você pode usar as ferramentas desta pasta "Nkbintools" para extrair os arquivos do windows. Lá tem um script "CREATEDUMP.bat" basta copiar o arquivo NK.bin para esse diretório e executar o script, ele irá criar uma pasta dump com todos os conteúdo da BIN. Nesta url tem os arquivos. https://www.dropbox.com/sh/10eqgn80zj6a2ur/AACX-1fmPpNEu9Skm0anuzSua?dl=0 Daqui a pouco vou colocar a dump do meu MyLink Completo e o dump da NK .b Em 8 de dezembro de 2015 at 23:57, Marco José Pedro disse: Ufaaaaaaaaa!!!!!!!! Loop infinito resolvido por esse procedimento dos Russos que o Andre citou.. Depois de tentar colocar o MirrorLink definitivo, meu Mylink entrou em Loop. Acho eu que é pela falta da pasta System no storageCard2, então tentei colocando apenas na System da storageCard e bugo. Minha versão. HW: 52074748 SW: 20.03-52072018 Soldei os fios na placa como no tutorial (só cuidar quando for soldar no leitor de cartão para manter a mesma sequencia) depois de conectar no computador ele abriu como um disco removível com as pastas "Fontes" e "System" apenas e vazias. Então copiei as pastas "Fontes" e "System" e o arquivo "NK.bin" do DUMP que o ratox postou, que era a mesma versão do meu mylink para a memoria da placa. Retirei os fios que eu tinha soldado, e remontei o Mylink. Vacilei em não ler o post todo, copiei apenas na Storagecard, o meu está no loop. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvabarbosa Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 (editado) Estou muito interessado no MirrorLink...... pois ja consegui realizar o desbloqueio do video em movimento com os arquivos informados anteriormente. Contudo ja tentei realizar a conexao com o meu celular (Samsung Note 5) nas versoes do sistema SW 20.03-52072018 e na SW 24.5-42341011 com vários ClientAppInfo.bin..... Só que na versão 20 não acontece nada no cel e nem no mylink. Já versão 24 aparece no celular como conectado e no mylink aparece a mensagem ''Erro de Conexão''. Acredito que a função mirrorlink é essencial para todos...... vlw Alguém sabe qual editor usar para manipular o arquivo ClientAppInfo.bin ???? Desde já agradeço... Editado Dezembro 28, 2015 por tiagosilvabarbosa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birolinux Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 41 minutos atrás, adellane disse: Sugiro que alguém que tenha tempo e conhecimento deste tópico que abra um novo tópico com o resumo dos resultados alcançados com os tutoriais e alertas necessários. Assim ficariam mais organizado e evitaria que muitos colocassem o mylink em looping. O meu está em looping também. Paguei para um técnico soldar o adaptador e tentei sem sucesso, depois vi que o pino 1 estava soldado no contato errado, refeito a solda no local correto e mesmo assim não foi reconhecido pelo computador. Vou remontar e ver se danificou algo. O que fiz d errado foi no windows ce clicar no MgrRstr, não achei o byomlauncher ou byom.exe para voltar na interface do mylink. Ao clicar mudou para uma barra que chegou a 55% e depois já entrou em bootloop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcarlos Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 (editado) 3 hours ago, Jcarlos said: On 08/12/2015 at 11:57 PM, Marco José Pedro said: Ufaaaaaaaaa!!!!!!!! Loop infinito resolvido por esse procedimento dos Russos que o Andre citou.. Depois de tentar colocar o MirrorLink definitivo, meu Mylink entrou em Loop. Acho eu que é pela falta da pasta System no storageCard2, então tentei colocando apenas na System da storageCard e bugo. Minha versão. HW: 52074748 SW: 20.03-52072018 Soldei os fios na placa como no tutorial (só cuidar quando for soldar no leitor de cartão para manter a mesma sequencia) depois de conectar no computador ele abriu como um disco removível com as pastas "Fontes" e "System" apenas e vazias. Então copiei as pastas "Fontes" e "System" e o arquivo "NK.bin" do DUMP que o ratox postou, que era a mesma versão do meu mylink para a memoria da placa. Retirei os fios que eu tinha soldado, e remontei o Mylink. Prezados, como comentei fiz a besteira de deixar o meu mylink no loop, a parte dos fios já fiz, só preciso das pastas "Fontes" e "System" e o arquivo "NK.bin" que o Marco falou. A minha versão é a 23 não lembro a numeração restante, alguém pode me ajudar? Editado Dezembro 28, 2015 por Jcarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcarlos Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 35 minutes ago, adellane said: Ok estou no aguardo, segue o link com as fotos da "solda" que fiz. https://www.dropbox.com/sh/y5qdducrqmhmgth/AADwbSetCJU4LXC2CAq8ea1Ia?dl=0 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcarlos Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 22 minutes ago, adellane said: Pela sua foto o computador reconhece o Mylink. Assim basta você agora copiar os arquivos que faltam que estão nos links que postei acima. Acho que seu problema esta resolvido. Como o seu computador reconheceu o Mylink? Você fez alguma coisa especial para isso? Então de acordo com o procedimento do Marco José Pedro falta você adicionar o arquivo nk.bin pois você já tem o Font e o System. Depois remontar e ligar o Mylink. A não ser que o Marco fez mais alguma coisa.. Só coloquei o sd na porta e ele reconheceu! Segui o post e deu certo, agora realmente é ruim de soldar, se não tomar cuidado arranca os smd. Vou tentar e posto os resultados. E quem tiver alguma dificuldade nas soldas... to aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josue20rt Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 2 hours ago, adellane said: Segue uma tentativa de organizar alguns tutoriais deste tópico. Se alguém achar que dever melhorar alguma coisa sugiro ir copiando e melhorando meu texto abaixo em novos posts e assim sucessivamente. Quando estiver tudo ok, alguém abre um novo tópico e coloque os tutoriais lá. Falta o procedimento de deletar arquivos do Leonardo para desbloquear o vídeo. Mas fiquei na dúvida se o procedimento dele que foi feito no fimware 24.5, o vídeo já não estava desbloqueado pelos arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map do firmware 24.5. Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink no menu de apps do MyLink Obs: 1) Funciona no firmware 20 ou 24. mas não é certeza que funcione em todos os MyLinks. 2) Achei mais rápido a conexão no firmware 20 3) Se a conexão não estiver funcionando tente usar um cabo usb original 4) Não faça o procedimento abaixo no fimware 13 ou inferior pois isso vai colocar o MyLink em loopin. Também não recomendo usar o firmware 23 (pois o meu quase entrou em looping neste firmware pois travou no 55% de atualização) 5) Nunca desligue a chave do carro ou retire o pendrive enquanto estiver fazendo o procedimento e atualização dos arquivos sob pena do Mylink entrar em looping. Baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer, chegando la entre na pasta windows e procure peloBYONLoader.exe e executeo, irá abrir varias janelas esperem que todas abram e aguarde mais um segundo que irá voltar pra tela inicial do MyLink, apos isso volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system, ainda dentro da pasta StorageCard 2 execute o arquivo MgrRstr.exe, após executa-lo ele irá atualizar o MyLink começando de 55% e assim que chegar aos 100% desligue a chave espere o MyLink resetar porque ele não sai dos 100% (também é possível que ao completar o 100% ele reincie sozinho). 3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20! 4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz! 5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr). ClientAppInfo.bin (arquivo modificado pelo russo Axiv com ícones repetidos) baixe deste post: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8437 ClientAppInfo.bin (arquivo modificado pelo russo Axiv sem ícones repetidos). Baixe deste post http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493 Vídeo do Youtube com o Russo mostrando o procedimento de substituir os arquivos: https://www.youtube.com/watch?v=v0qp2cRK4KQ Neste vídeo o russo não usa o procedimento do byomloader.exe antes de substituir os arquivos. Olá gostaria de saber se este procedimento para adicionar MirrorLink trabalho nesta versão do MyLink graças HW 95414467 SW 24.5-42341011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcarlos Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 54 minutes ago, Jcarlos said: aSó coloquei o sd na porta e ele reconheceu! Segui o post e deu certo, agora realmente é ruim de soldar, se não tomar cuidado arranca os smd. Vou tentar e posto os resultados. E quem tiver alguma dificuldade nas soldas... to aqui! Funcionou! Mas fiz algo errado. a versão ficou 20.03-52094236. Quando entro no explorer Storage card 2 não tem a pasta system, só a backup data. A princípio essa é a dúvida. Obrigado! Link dele funcionando. https://www.dropbox.com/s/ljjvyfu45c9hlpb/2015-12-28%2019.37.14.jpg?dl=0 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josue20rt Postado Dezembro 28, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 38 minutes ago, adellane said: Não sei te informar se alguém do fórum conseguiu fazer o mirrorlink aparecer na versão 24.5. Temos que aguardar alguém se pronunciar ou você tentar por conta e risco. Ao tentar fazer este procedimento e outros similares no firmware 23 quase fez meu MyLink ficar em looping. Não testei no firmware 24.5 Ok gracias tendré que esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados