Gledson Luiz

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gledson Luiz postou

  1. Nesta versão 24.1 liberou os videos em movimento? Nao libera nessa o que libera são os arquivos da versão 24.5 veja os tutoriais em post
  2. Na 24.5 perdi comandos do volante da camera precisa ler os outros comentários, pois eu não uso camera. Estou usando a versão 24.1 com comandos do voltante e Bluetooth ok.
  3. Alguns modelos da linha S da Samsung necessita do drivelink para usar o mirrorlink nativo do celular. Oi pessoal pesquisei o drive link e o meu s5 nao precisa desse app Estive olhando a questão dos certificados do mirrorlink na versão 20 e 24 como esperado são diferentes em questão de anos o s5 é 2014 e os certificados vão até 2013, estou pensando em atualizar para alguma intermediária ou o meu mylink não dá suporte ao mirrorlink q foi habilitado. Agradeço a ajuda de todos O procedimento que realizei foi copiar o unico ClientAppInfo para liberar o mirrorlink e executar MgrRstr.exe update na pasta storage card 2. Conforme processo postado.
  4. Boa noite galera, realizei os procedimentos na versão 20 e 24 referente ao mirror link em ambas as versões o mirror link apareceu mas nao consegue estabelecer conexão com meu smartphone galaxy S5 . Se alguem souber de alguma problema de certificados ou alguma solução para o caso. Parabéns aos envolvidos na solução.