Samaronre Lopes Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Pessoal, alguém que tenha um Sonic LTZ com câmera desbloqueada pela CSS, poderia disponibilizar os arquivos ClientAppInfo.bin MgrMcm.exe MgrMcm.map Originais e finais (caso tenha tido sucesso em desbloquear o vídeo em movimento e a câmera de ré ao mesmo tempo) Eu fiz a atulização para 24.5 mas perdi os comandos do voltante, então tiver que fazer downgrade do MgrMcm.exe vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcidesfreitas Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Pessoal, qual arquivo do mirrorlink está funcional para o Galaxy S5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 (editado) 2 horas atrás, Samaronre Lopes disse: Pessoal, alguém que tenha um Sonic LTZ com câmera desbloqueada pela CSS, poderia disponibilizar os arquivos ClientAppInfo.bin MgrMcm.exe MgrMcm.map Originais e finais (caso tenha tido sucesso em desbloquear o vídeo em movimento e a câmera de ré ao mesmo tempo) Eu fiz a atulização para 24.5 mas perdi os comandos do voltante, então tiver que fazer downgrade do MgrMcm.exe vlw Samaronre Lopes, coloca o arquivo MgrMcm.exe do click 2 brasil do link abaixo que vai funcionar todos os comandos novamente, pode atualizar novamente com a Att 24.5 e colocar esse arquivo que falei que da certo.http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644 Editado Agosto 16, 2016 por andrecantoia@yahoo.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edye Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 depois que atualizei o comando do volante parou, alguem sabe como faço pra voltar a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo T. Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 31 minutos atrás, edye disse: depois que atualizei o comando do volante parou, alguem sabe como faço pra voltar a funcionar Nossa! a resposta tá nessa página ou na 101 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edye Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Em 28/04/2016 at 18:14, Níssius disse: Urgente fiz cagada..... Entrei no modo explorer para salvar meus arquivos no pen drive e consegui, porém depois ao acessar o menu eu cliquei em SUSPENDER e meu mysql esta preto, nada resolve :'( Não consigo nem desligar ele... como faço agora?????? Alguma alma?? :'( aconteceu no meu , tirei o painel e desconectei o cabo , e coloquei denovo e voltou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Em 15/08/2016 at 13:09, jairo.fermon disse: Essa é a versão do meu Mylink... fiz o desbloqueio original, na concessionária... Se eu copiar os meus arquivos e colocar em outro Mylink de outro carro, o Mylink do outro carro também será desbloqueado? Pessoal que entende, pode me ajudar respondendo essa pergunta? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 1 hora atrás, edye disse: depois que atualizei o comando do volante parou, alguem sabe como faço pra voltar a funcionar Edye, veja o tópico acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Em 25/05/2016 at 13:06, Victor Rossi de Oliveira disse: Amigo gostaria de saber quais arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map vc usou! Ola amigo, tudo bem. possuo um moto x, que já sei que não funciona com o mirrorlink. Então vou precisar trocar o celular, como vc falou que o S5 funcionou perfeitamente, vc acha que se adquirir um terei sucesso? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Pessoal tive o prazer de conhecer o novo Mylink2, um amigo comprou o novo cobalte e veio com o novo mylink2, tem um aplicativo do proprio mylink que e instalado no celular e o mesmo tem todo o acesso no carro pelo radio, até destravar a porta ou mesmo travar, GPS e muito mais que não deu para ficar perguntado, pelos menso o GPS me parece que ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmdreis Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Alguém sabe me informar porque o galaxy S4 mini não aceita a instalação do app Mirrorlink? No site do desenvolvedor do app o S4 mini está relacionado como compatível com o Mirrorlink. Por acaso seria a versão do Andróide 4.4.2 (mais atual) imcompatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilmarsgneto Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Pessoal, fiquei com uma dúvida. Caso minha camera de ré nunca tenha sido desbloqueada na CSS, se eu substituir por aquele MGRMCM que foi postado aqui, ela é desbloqueada? É possível isso ou somente pela CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Vicente Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Somente na CSSEnviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilmarsgneto Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Muito obrigado Fabio, vou providenciar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 2 horas atrás, fmdreis disse: Alguém sabe me informar porque o galaxy S4 mini não aceita a instalação do app Mirrorlink? No site do desenvolvedor do app o S4 mini está relacionado como compatível com o Mirrorlink. Por acaso seria a versão do Andróide 4.4.2 (mais atual) imcompatível? Não sei se é o mesmo caso do LG G4, mas o meu celular com a ROM original da LG Brasil não tinha o MirrorLink também e depois que instalei a ROM de outro país (por dica de um amigo aqui do fórum) o menu foi atualizado com o sistema Mirror... pode ser isso tmb no seu S4... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyl Boor Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Em 18/08/2016 at 13:02, jairo.fermon disse: Pessoal que entende, pode me ajudar respondendo essa pergunta? Obrigado! Então Jairo, a versão do meu era 13.01, ai atualizei para a versão 24.5, seguindo os passos do inicio do tópico. Tudo está funcionando perfeitamente. Video em movimento, camera de ré, sons e inclsusive o mirrorlynk também. Uma pena não termos app melhores para o myrrolink. O meu veio com camera de ré instalada e configurado no mylink na css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 3 horas atrás, Wyl Boor disse: Então Jairo, a versão do meu era 13.01, ai atualizei para a versão 24.5, seguindo os passos do inicio do tópico. Tudo está funcionando perfeitamente. Video em movimento, camera de ré, sons e inclsusive o mirrorlynk também. Uma pena não termos app melhores para o myrrolink. O meu veio com camera de ré instalada e configurado no mylink na css. Obrigado Wyl pelo retorno! Contudo, minha dúvida é se posso replicar os arquivos do meu mylink, desbloqueado na css, em outro mylink com o desbloqueio ficando perfeito... ou se a única forma é pegando esses arquivos do fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 1 hour ago, jairo.fermon said: Obrigado Wyl pelo retorno! Contudo, minha dúvida é se posso replicar os arquivos do meu mylink, desbloqueado na css, em outro mylink com o desbloqueio ficando perfeito... ou se a única forma é pegando esses arquivos do fórum? Primeiramente, ambos possuem a mesma versão de software? (13.01 e 13.01). Em caso positivo você pode tentar, caso não dê certo você atualiza para a versão que quiser utilizando as dicas do Forum. Fique atento caso for fazer "upgrade" ou "downgrade", tem um momento em que ele marca 100%, porém é apenas a primeira parte do processo, não desligue a chave nem abra a porta em hipótese alguma, somente depois de completar o processo todo ele será reiniciado automaticamente e finalizado. Voltando ao assunto da cópia dos arquivos, alguns são protegidos ou estão em uso, então pode ser que a cópia não saia exatamente como esperado e não funcione. Mas se não tentar nunca vai saber :-) Como você não sabe o que foi feito no outro Mylink, eu no seu caso, partiria direto para o "upgrade" conforme dicas do Forum. Mylink em "Loop" é uma dor de cabeça tremenda! Vale a pena refletir bastante!!! Eu tinha a 20, atualizei para 24.5, voltei para 20 e agora uso 24.01. Mas Mirrorlink com Samsung A7 só consegui Apps certificados e em Apps certificados não ví vantagem nenhuma. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomix Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Boa tarde. Sou novo no Fórum, porém com um Onix a 2 anos, 2014, 2015 meu carro veio com Mylink e Camera de ré de fabrica. Fiz a atualização do Mylink versão 24,5 com liberação do vídeo em movimento. Porém a câmera de ré parou de funcionar. Sabem informar se já existe solução para isso. Obrigado desde já se puderem ajudar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 17 horas atrás, adrianomix disse: Boa tarde. Sou novo no Fórum, porém com um Onix a 2 anos, 2014, 2015 meu carro veio com Mylink e Camera de ré de fabrica. Fiz a atualização do Mylink versão 24,5 com liberação do vídeo em movimento. Porém a câmera de ré parou de funcionar. Sabem informar se já existe solução para isso. Obrigado desde já se puderem ajudar. Abraço. Você leu todos os passos a serem seguidos após a atualização? você substituiu o arquivo MgrMcm.exe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Comprei um Galaxy S7, e ele conecta de primeira com o Mylink todas as vezes que tentei, porém tentei Button Savior non root, automate e ele só funciona com os apps certificados mirrorlink. Será que alguém sabe como conseguir fazer os outros funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomix Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar. 7 horas atrás, jeferson disse: Você leu todos os passos a serem seguidos após a atualização? você substituiu o arquivo MgrMcm.exe? Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 37 minutos atrás, adrianomix disse: Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar. Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar. Adrianomix, coloca esse arquivo que da certo click 2 é o MgrMcm.exe do Russo... depois você posta aqui se funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 1 hora atrás, adrianomix disse: Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar. Meu, eu comecei lendo parei na pagina 34 e da 116 fui voltando, não achei a correção do problema para liberar o vídeo em movimento e também a câmera de ré. A câmera de ré veio instalada de fabrica. Atualizei para 24.5 funcionou o vídeo em movimento, porém a câmera de ré, parou de funcionar. Se não der certo o arquivo que o Andre colocou, tenta esse aqui que funcionou pra mim que tmb tenho câmera de ré original: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samaronre Lopes Postado Agosto 25, 2016 Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 (editado) Meu carro é um Sonic LTZ SD 13/14, eu atualizei para a versão 24.5 do russo e os controles do volante parou, voltou com o meu arquivo original, mas travou o vídeo em movimento. Daí usei o desse projeto aqui: https://sourceforge.net/projects/mylink-unlock-project/files/?source=navbar E funcionou o vídeo e os controles do volante, estou com uma cam pra instalar, mas ainda não o fiz. Pergunta: Quando a cam está destravada aparece menu extra pra ela? (Já vi relatos que sim - porém sem mostrar imagem - e relatos que não, apenas aparece quando a cam está instalada e engata a ré. Em tempo alguém sabe onde encontro um tutorial de como adicionar entradas RCAs no mylink que não seja usando a interface da faaf? Em 16 de agosto de 2016 at 17:50, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Samaronre Lopes, coloca o arquivo MgrMcm.exe do click 2 brasil do link abaixo que vai funcionar todos os comandos novamente, pode atualizar novamente com a Att 24.5 e colocar esse arquivo que falei que da certo.http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644 Amigo, obrigado pela informação, antes de ver suas resposta eu consegui usando o arquivo que citei no post a cima. Mas vou tentar com o que me passou já que é garantido liberar a câmera de ré certamente. Editado Agosto 25, 2016 por Samaronre Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados