Leandro Vale Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 furada esse controle em?! Tava louco pra por mas pelo valor fica difícil! Citar
betacam2 Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 É uma das coisas que mais gosto no meu carro. Citar
vagnerjr Postado Agosto 8, 2015 Postado Agosto 8, 2015 Galera o que é mais estranho. Meu vizinho tem um onix 2014 com controle de e som no volante? Como entender isso? Citar
nileal Postado Dezembro 20, 2015 Postado Dezembro 20, 2015 Amigos, boa noite... gostaria de tirar uma duvida.. comprei um primsa 2014.2015 LT 1.0 ... gostaria de trocar o volante pelo do Cruzer ou Prisma LTZ ... para ter as funções de Piloto Automatico e Multimídia .. isso é possível: ? so efetuar e troca e conectar os plugs? alguém me ajuda? Amigos, se possível me mandem por e-mail .. junior.nl@hotmail.com Citar
Rodrigo Jeronimo Postado Janeiro 15, 2016 Postado Janeiro 15, 2016 glr meu pai esta comprando um prisma altomatico LTZ,estou vendo aki na net que não são todos que vem com o comando de radio no volante,ou a foto que eu vi na net é errada?esta disponivel para o prisma altomatico LTZ o comando de radio no volante? Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 15, 2016 Postado Janeiro 15, 2016 11 horas atrás, Rodrigo Jeronimo disse: glr meu pai esta comprando um prisma altomatico LTZ,estou vendo aki na net que não são todos que vem com o comando de radio no volante,ou a foto que eu vi na net é errada?esta disponivel para o prisma altomatico LTZ o comando de radio no volante? Como na linha 2016 do onix com myLink vem com controle no volante provavelmente que no prisma tbm venha. Ja foi ver na css? Citar
Posts Recomendados