Farol De Neblina Não Funciona


Posts Recomendados

Pessoal peguei meu Ônix 1.0 LT 14/14 com mylink semana passada e pedi pra instalar o farol de neblina, sendo que o mesmo não liga, a css diz que precisa programar para funcionar, levei o carro hj cedo na css, ficou lá o dia todo e não conseguiram resolver. Acho estranho isso, alguém sabe o que pode ser? Será algum defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal peguei meu Ônix 1.0 LT 14/14 com mylink semana passada e pedi pra instalar o farol de neblina, sendo que o mesmo não liga, a css diz que precisa programar para funcionar, levei o carro hj cedo na css, ficou lá o dia todo e não conseguiram resolver. Acho estranho isso, alguém sabe o que pode ser? Será algum defeito?

Fala ai amigo. Então, você foi um dos sorteados em ter que habilitar o farol de neblina... se a pessoa que instalou fez tudo certo, basta vc ir na css e pedir para habilitar.

Por experiência própria, vi que muitas css não sabiam nem sobre o assunto. Fui então indicado a uma css que resolveu.

Vi que vc é do Rj. Tem a Status de Duque de Caxias que resolveu meu problema. Ligue pra lá e peça pra falar com o Camilo, chefe da oficina. Explique a ele a situação, elenira cobrar uma taxa por volta dos 110 reais...

Bom, esse foi o preço que paguei por ter o neblina "bloqueado". Tente ai na css que vc comprou o carro argumentar, mas se vc instalou em terceiro, com certeza eles vão enrolar pra não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isto é pura FALTA DE EXPERIÊNCIA, se vc instalou na css, com o carro zero e os neblina são originais, não tem muito o que duvidar. Claro q pod tbm tá havendo um defeito de fábrica no módulo, nos neblinas, em alguma parte da elétrica do carro e por aí vai... mas no seu caso acho estas possibilidades meio q improváveis. Tente levar em outra css, em outra, ou até em OUTRA (se for necessário), pois com certeza vai notar a diferença, tanto no atendimento, quanto na qualificação destes profissionais da GM; só lhe desejo q a mudança notada seja para melhor, pois tbm há a possibilidade de piorar. :(

 

Mas, boa sorte aí pra vc e fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói.

Acertei na mosca! Como falei, pura falta de experiência!

 

Tomara msm q realmente tenha dado certo!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói.

Ta com cara de desculpa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

flavio santana, em 03 Abr 2014 - 08:12 AM, disse:snapback.png

Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói.

 

Alguém sabe as cores dos fios do onix14/14 e do novo prisma 14/14 para fazer a instalação do farol de neblina estou com o mesmo problema que o flavio santana?

Aguard, espero conseguir essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói.

Comprei meu prisma lá. Até agora eu fiz um retoque na pintura do parachoque q veio com defeito e o recall do filtro de combustível na Viamar da São Lourenço e tenho agendado para o final do mês a troca de óleo dos 5000 KM. Só quero ver o óleo que eles irão colocar no meu carro. Espero não ter nenhum problema lá.

O meu já veio com farol de milha. Se nem eles sabem instalar corretamente, imagine os outros de fora.

VLw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.