Flavio Santana Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Pessoal peguei meu Ônix 1.0 LT 14/14 com mylink semana passada e pedi pra instalar o farol de neblina, sendo que o mesmo não liga, a css diz que precisa programar para funcionar, levei o carro hj cedo na css, ficou lá o dia todo e não conseguiram resolver. Acho estranho isso, alguém sabe o que pode ser? Será algum defeito? Citar
eduu.esteves Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Pessoal peguei meu Ônix 1.0 LT 14/14 com mylink semana passada e pedi pra instalar o farol de neblina, sendo que o mesmo não liga, a css diz que precisa programar para funcionar, levei o carro hj cedo na css, ficou lá o dia todo e não conseguiram resolver. Acho estranho isso, alguém sabe o que pode ser? Será algum defeito? Fala ai amigo. Então, você foi um dos sorteados em ter que habilitar o farol de neblina... se a pessoa que instalou fez tudo certo, basta vc ir na css e pedir para habilitar. Por experiência própria, vi que muitas css não sabiam nem sobre o assunto. Fui então indicado a uma css que resolveu. Vi que vc é do Rj. Tem a Status de Duque de Caxias que resolveu meu problema. Ligue pra lá e peça pra falar com o Camilo, chefe da oficina. Explique a ele a situação, elenira cobrar uma taxa por volta dos 110 reais... Bom, esse foi o preço que paguei por ter o neblina "bloqueado". Tente ai na css que vc comprou o carro argumentar, mas se vc instalou em terceiro, com certeza eles vão enrolar pra não fazer. Citar
Thersyw Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Amigo, isto é pura FALTA DE EXPERIÊNCIA, se vc instalou na css, com o carro zero e os neblina são originais, não tem muito o que duvidar. Claro q pod tbm tá havendo um defeito de fábrica no módulo, nos neblinas, em alguma parte da elétrica do carro e por aí vai... mas no seu caso acho estas possibilidades meio q improváveis. Tente levar em outra css, em outra, ou até em OUTRA (se for necessário), pois com certeza vai notar a diferença, tanto no atendimento, quanto na qualificação destes profissionais da GM; só lhe desejo q a mudança notada seja para melhor, pois tbm há a possibilidade de piorar. Mas, boa sorte aí pra vc e fort abraço! Citar
Flavio Santana Postado Abril 3, 2014 Autor Postado Abril 3, 2014 Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói. Citar
Thersyw Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói. Acertei na mosca! Como falei, pura falta de experiência! Tomara msm q realmente tenha dado certo! Abç. Citar
eduu.esteves Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Acertei na mosca! Como falei, pura falta de experiência! Tomara msm q realmente tenha dado certo! Abç. Ja pensou em virar consultor? Citar
Thersyw Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Ja pensou em virar consultor? kkkkkkkkkk o pior q não precisa ser nenhum expert, advinho, nem muito menos macumbeiro, para, a esta altura do campeonato, saber como a GM 'funciona'. hehehe 1 Citar
Mario Godoy Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói. Ta com cara de desculpa rsrs Citar
walter6 Postado Junho 19, 2014 Postado Junho 19, 2014 flavio santana, em 03 Abr 2014 - 08:12 AM, disse: Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói. Alguém sabe as cores dos fios do onix14/14 e do novo prisma 14/14 para fazer a instalação do farol de neblina estou com o mesmo problema que o flavio santana? Aguard, espero conseguir essa informação. Citar
leomeloq Postado Junho 19, 2014 Postado Junho 19, 2014 Atualizando, me ligaram ontem da css falando que encontraram o problema, alegaram que no Ônix atual a ordem dos fios que vão no conector segue uma ordem diferente de antes, então teriam que refazer esta parte da instalação. Vou pegar o carro hj. Pelo jeito meu carro serviu de cobaia pra Viamar São Lourenço em Niterói. Comprei meu prisma lá. Até agora eu fiz um retoque na pintura do parachoque q veio com defeito e o recall do filtro de combustível na Viamar da São Lourenço e tenho agendado para o final do mês a troca de óleo dos 5000 KM. Só quero ver o óleo que eles irão colocar no meu carro. Espero não ter nenhum problema lá. O meu já veio com farol de milha. Se nem eles sabem instalar corretamente, imagine os outros de fora. VLw! Citar
Flavio Santana Postado Julho 1, 2014 Autor Postado Julho 1, 2014 Eu não volto mas pra Viamar São Lourenço não, tanto que fiz o recall na Dirija Santa Barbára Rj-104 Citar
Posts Recomendados