Marcus FX Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Encomendei a capa do extintor na CSS pelo telefone, a atendente fez o pedido e me falou que custa R$ 33,00. OK, agora vem a dúvida, qual deve ser a capa? Vi umas que cobre todo o extintor e outras que a base do extintor ficam amostra. Vocês já compraram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Não me lembro bem, mas acho q a minha (original, q já veio no carro) é apenas em volta dele, ficando um pouco a amostra o fundo e a cabeça. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Não me lembro bem, mas acho q a minha (original, q já veio no carro) é apenas em volta dele, ficando um pouco a amostra o fundo e a cabeça. Abç. Correto.. E ele fica preso no assoalho junto com o parafuso que prende a base de ferro do suporte do extintor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Pra colocar essa eu teria que desparafusar o suporte do extintor pra colocar ou é só por cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Pra colocar essa eu teria que desparafusar o suporte do extintor pra colocar ou é só por cima? Amigo, acredito q sim. Mas vou dar uma conferida, dpois lhe falo aki. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Ok, fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Tem q desparafusar.. É tranquilo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Tem q desparafusar.. É tranquilo.. Aí, respondido! realmente não é nenhum bixo de 7 cabeças! rsrs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 São 2 chaves.. Acho q 10.. Ja tirei algumas vezes pra passar a fiação do som que fica em baixo do banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 OK, deve ser esse modelo mesmo que a base e a parte superior ficam expostas né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 (editado) OK, deve ser esse modelo mesmo que a base e a parte superior ficam expostas né? Só retificando, colega, a capa original, pelo menos a minha, tem o fundo fechado, só fica aberta na parte da cabeça do extintor! Abç. Editado Abril 3, 2014 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Estou providenciando esta capa para a Vianas Acessórios, em breve terá a venda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Estou providenciando esta capa para a Vianas Acessórios, em breve terá a venda... Mas é a originalzinha, ney? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Mas é a originalzinha, ney? Tirei a minha fiz o molde e já esta em processo de fabricação e ainda vou fazer com a borda preta ou laranja p combinar com o tapete... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Tirei a minha fiz o molde e já esta em processo de fabricação e ainda vou fazer com a borda preta ou laranja p combinar com o tapete... rs Ai sim Ney!! Logo mais a GM te chama pra melhorar os acessórios dos carros deles hahahaa.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Tirei a minha fiz o molde e já esta em processo de fabricação e ainda vou fazer com a borda preta ou laranja p combinar com o tapete... rs Ah! deve ficar show, pois tá difícil encontrar até a original, imagine com a borda laranja! rs Pelo visto vai ser o pioneiro! Boas vendas! Abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 Ney, a sua também é desse modelo que a base e o aprendizado superior ficam amostra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickxxx Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Devo confessar que levei umas duas semanas para reconhecer o Ney nesta foto do perfil. HAHAHAHAHHAHAHAHAAH Aliás, quando fui retirar o plástico que envolvia o estintor do meu carro, acabei quebrando a trava de segurança. Sou burro ou não?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Devo confessar que levei umas duas semanas para reconhecer o Ney nesta foto do perfil. HAHAHAHAHHAHAHAHAAH Aliás, quando fui retirar o plástico que envolvia o estintor do meu carro, acabei quebrando a trava de segurança. Sou burro ou não?!!! kkkkkkkkk isso pq sou bonito ou sou feio ?rsrsrs A trava q vc diz é do extintor ou do suporte q segura o extintor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 kkkkkkkkk isso pq sou bonito ou sou feio ?rsrsrs A trava q vc diz é do extintor ou do suporte q segura o extintor ? Eu nao tenho nada a ver com o assunto. Mas eu voto em que vc é feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickxxx Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Feio, Ney, com todo respeito, claro. HAHAHAHAHAHAH Consegui quebrar a trava do extintor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Feio, Ney, com todo respeito, claro. HAHAHAHAHAHAH Consegui quebrar a trava do extintor. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o lance da trava verifica se pode prejudicar na utilização dele, pois se prejudicar melhor trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Ae pessoal já tenho pronto... veja mais no link http://clubedoonix.com.br/topic/11892-vianas-acess%C3%B3rios/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza.vc Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Pensei numa solução um pouco diferente.... Segue http://clubedoonix.com.br/topic/13476-extintor-de-incêndio-para-de-baixo-do-banco-do-passageiro/?p=175644 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Feio, Ney, com todo respeito, claro. HAHAHAHAHAHAH Consegui quebrar a trava do extintor. tu não é o único... boto minha mochila no chão e numa de que puxei ele a trava veio junto... que M... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados