Posts Recomendados

Postado

Encomendei a capa do extintor na CSS pelo telefone, a atendente fez o pedido e me falou que custa R$ 33,00. OK, agora vem a dúvida, qual deve ser a capa? Vi umas que cobre todo o extintor e outras que a base do extintor ficam amostra. Vocês já compraram?

Postado

Não me lembro bem, mas acho q a minha (original, q já veio no carro) é apenas em volta dele, ficando um pouco a amostra o fundo e a cabeça.

Abç.

Postado

Não me lembro bem, mas acho q a minha (original, q já veio no carro) é apenas em volta dele, ficando um pouco a amostra o fundo e a cabeça.

Abç.

Correto.. E ele fica preso no assoalho junto com o parafuso que prende a base de ferro do suporte do extintor..
Postado

Pra colocar essa eu teria que desparafusar o suporte do extintor pra colocar ou é só por cima?

Amigo, acredito q sim. Mas vou dar uma conferida, dpois lhe falo aki.

• Like 1
Postado (editado)

OK, deve ser esse modelo mesmo que a base e a parte superior ficam expostas né?

Só retificando, colega, a capa original, pelo menos a minha, tem o fundo fechado, só fica aberta na parte da cabeça do extintor!

Abç.

Editado por Thersyw
Postado

Mas é a originalzinha, ney?

Tirei a minha fiz o molde e já esta em processo de fabricação e ainda vou fazer com a borda preta ou laranja p combinar com o tapete... rs

Postado

Tirei a minha fiz o molde e já esta em processo de fabricação e ainda vou fazer com a borda preta ou laranja p combinar com o tapete... rs

Ai sim Ney!! Logo mais a GM te chama pra melhorar os acessórios dos carros deles hahahaa..
  • Like 1
Postado

Ah! deve ficar show, pois tá difícil encontrar até a original, imagine com a borda laranja! rs Pelo visto vai ser o pioneiro! Boas vendas!

Abç.

• Like 1
Postado

Devo confessar que levei umas duas semanas para reconhecer o Ney nesta foto do perfil. HAHAHAHAHHAHAHAHAAH

Aliás, quando fui retirar o plástico que envolvia o estintor do meu carro, acabei quebrando a trava de segurança. Sou burro ou não?!!!

Postado

Devo confessar que levei umas duas semanas para reconhecer o Ney nesta foto do perfil. HAHAHAHAHHAHAHAHAAH

Aliás, quando fui retirar o plástico que envolvia o estintor do meu carro, acabei quebrando a trava de segurança. Sou burro ou não?!!!

kkkkkkkkk isso pq sou bonito ou sou feio ?rsrsrs

A trava q vc diz é do extintor ou do suporte q segura o extintor ?

Postado

kkkkkkkkk isso pq sou bonito ou sou feio ?rsrsrs

A trava q vc diz é do extintor ou do suporte q segura o extintor ?

Eu nao tenho nada a ver com o assunto. Mas eu voto em que vc é feio.

Postado

Feio, Ney, com todo respeito, claro. HAHAHAHAHAHAH

Consegui quebrar a trava do extintor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o lance da trava verifica se pode prejudicar na utilização dele, pois se prejudicar melhor trocar

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Feio, Ney, com todo respeito, claro. HAHAHAHAHAHAH

Consegui quebrar a trava do extintor.

tu não é o único... boto minha mochila no chão e numa de que puxei ele a trava veio junto... que M...

• Like 1