Chicotes De Auto Falante


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou no aguardo do meu onix que deverá chegar no mês que vem e estou com uma dúvida!

 

Desculpem-me se vou falar alguma besteira mas como é meu primeiro carro 0km... Sabe como é né...

 

Optei por não comprar o My Link e não sei se com essa decisão o carro virá com os chicotes de auto falante, do painel até ás portas e a parte traseira ou já vem com estes independente da compra?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A não ser que a GM tenha mudado... não vai vir os chicotes
eles custam cerca de R$ 100,00, pelo menos aqui na CSS da minha cidade,

se nao quiser comprar os plugs da pra passar os fios pelo conector da porta e alguns conseguiram uns plugs de umas fontes antigas de pc para fazer a conexão....

tem vários topicos com fotos e tudo explicando melhor... é só da uma procurada ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no meu, de nov/2012, sem ML, veio sem nada de chicote. A não ser q a GM tenha resolvido mudar. Mas acho muito improvável, pois até a antena do teto ela tirou (dos sem ML), pra colocar algo q já não vinha, creio q é mais impossível ainda. rsrs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pelos comentários, más é estranho e dificil de saber, pois meu irmão comprou a mais ou menos um ano um Corsa Hatch e no dele veio os chicotes! Ele só precisou comprar o rádio e os autofalantes...

 

Acho que só vou descobrir quando eu pegar o carro e for instalar o som... kkkk

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pelos comentários, más é estranho e dificil de saber, pois meu irmão comprou a mais ou menos um ano um Corsa Hatch e no dele veio os chicotes! Ele só precisou comprar o rádio e os autofalantes...

 

Acho que só vou descobrir quando eu pegar o carro e for instalar o som... kkkk

 

Abraços.

Amigo, não tem pq comparar um modelo com o outro, ainda mais se tratando de GM! Q até no onix vira e mexe tem acessórios/partes removidas ou modificadas (se bem q o numero de removidas são maiores rs) nas versões posteriores. Por hora, a única certeza q posso lhe dar (como já mencionei acima) é q no MEU e em TODOS os comprados mais ou menos na mesma época q o meu, NÃO VEEM!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao esses conectores mesmos...Me envie um e mail para que eu posa te enviar fotos,

Jhenriqueg@gmail.com

Não precisa, amigo (obrigado pela intenção), pois já conheço bastante esses conectores e não tenho pretensão de montar som (sou apenas curioso mesmo kkkkkkk). Mas creio q se postasse aqui no fórum, seria de grande valia para todos os que estão pensando em montar o seu.

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui hoje fechar a compra do meu Onix 14/14 e a vendedora me confirmou que não vem os chicotes, tem que comprar mesmo, sacanagem

 

Ps.: Enquanto estava lá negociando veio uma outra vendedora da parte de acessórios, ela quis me empurrar uma Central Multimídia da Positron mais os 4 falantes por 3500, sim TRES MIL E QUINHENTOS REAIS, é um absurdo o preço que eles cobram nas concessionárias, fora que a central nem era tão completa, só gps e bluetotth de funções adicionais, nem tv tinha

Editado por guisep
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.