Daniel SP Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Olá pessoal, estou no aguardo do meu onix que deverá chegar no mês que vem e estou com uma dúvida! Desculpem-me se vou falar alguma besteira mas como é meu primeiro carro 0km... Sabe como é né... Optei por não comprar o My Link e não sei se com essa decisão o carro virá com os chicotes de auto falante, do painel até ás portas e a parte traseira ou já vem com estes independente da compra? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 A não ser que a GM tenha mudado... não vai vir os chicotes eles custam cerca de R$ 100,00, pelo menos aqui na CSS da minha cidade, se nao quiser comprar os plugs da pra passar os fios pelo conector da porta e alguns conseguiram uns plugs de umas fontes antigas de pc para fazer a conexão.... tem vários topicos com fotos e tudo explicando melhor... é só da uma procurada ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Pelo menos no meu, de nov/2012, sem ML, veio sem nada de chicote. A não ser q a GM tenha resolvido mudar. Mas acho muito improvável, pois até a antena do teto ela tirou (dos sem ML), pra colocar algo q já não vinha, creio q é mais impossível ainda. rsrs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel SP Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Grato pelos comentários, más é estranho e dificil de saber, pois meu irmão comprou a mais ou menos um ano um Corsa Hatch e no dele veio os chicotes! Ele só precisou comprar o rádio e os autofalantes... Acho que só vou descobrir quando eu pegar o carro e for instalar o som... kkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Grato pelos comentários, más é estranho e dificil de saber, pois meu irmão comprou a mais ou menos um ano um Corsa Hatch e no dele veio os chicotes! Ele só precisou comprar o rádio e os autofalantes... Acho que só vou descobrir quando eu pegar o carro e for instalar o som... kkkk Abraços. Amigo, não tem pq comparar um modelo com o outro, ainda mais se tratando de GM! Q até no onix vira e mexe tem acessórios/partes removidas ou modificadas (se bem q o numero de removidas são maiores rs) nas versões posteriores. Por hora, a única certeza q posso lhe dar (como já mencionei acima) é q no MEU e em TODOS os comprados mais ou menos na mesma época q o meu, NÃO VEEM! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Eu msm fiz essa ligacao do som usando pinos de conectores de placa mae ...perfeito os pinos foram feitos para o conector da porta original !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Eu msm fiz essa ligacao do som usando pinos de conectores de placa mae ...perfeito os pinos foram feitos para o conector da porta original !! quais conectores usou, amigo, aqueles de força? que ligam a fonte à placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 (editado) Sao esses conectores mesmos...Me envie um e mail para que eu posa te enviar fotos, Jhenriqueg@gmail.com Editado Março 29, 2014 por Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Sao esses conectores mesmos...Me envie um e mail para que eu posa te enviar fotos, Jhenriqueg@gmail.com Não precisa, amigo (obrigado pela intenção), pois já conheço bastante esses conectores e não tenho pretensão de montar som (sou apenas curioso mesmo kkkkkkk). Mas creio q se postasse aqui no fórum, seria de grande valia para todos os que estão pensando em montar o seu. Fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Guedes Alexandre Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 (editado) Galera, fui hoje fechar a compra do meu Onix 14/14 e a vendedora me confirmou que não vem os chicotes, tem que comprar mesmo, sacanagem Ps.: Enquanto estava lá negociando veio uma outra vendedora da parte de acessórios, ela quis me empurrar uma Central Multimídia da Positron mais os 4 falantes por 3500, sim TRES MIL E QUINHENTOS REAIS, é um absurdo o preço que eles cobram nas concessionárias, fora que a central nem era tão completa, só gps e bluetotth de funções adicionais, nem tv tinha Editado Março 29, 2014 por guisep 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel SP Postado Março 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2014 Obrigado pessoal pelos comentários. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados