Duvida Sobre O Sistema Multimidia


Posts Recomendados

Amigos, boa noite. Sou novo aqui e ainda nao comprei o Onix. Mas ja esta decidido e pegarei em abril. Achri muito simples o sistema multimidia dele e, pesquisando na internet, achei o seguinte link:

http://m.youtube.com/watch?v=h8lGftB92xU

Gostaria de saber se é possivel essa instalacao na propria concessionaria e se a garantia se mantem ou se perde. Acaso tenham ideia do preco, agradeceria tbm.

Desculpe se esse topico for repetido, procurei e bao achei nada sobre o assunti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, primeiramente seja bem-vindo ao fórum e boa sorte com sua compra!

Quanto a CM e a tal da garantia, é o que costumo dizer, tem-se q entrar primeiro em contato com a css pra eles efetuarem a instalação, mesmo vc comprando fora (se comprar na propria css não terá problema algum) pois se vc for por fora, ao q tudo indica eles irão sim cessar sua garantia. Lhe aconselharia, antes da compra, falar pra eles q só compra se eles instalarem sua central (caso vc compre fora), tenho certeza q aceitarão, pois eles querem é vender, daí vc fica mais garantido!

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso esta Central e estou muito satisfeito com ela, porem não instalei na CSS.

Fala Ney, tudo certo?

 

Vou fechar a compra do meu Onix sem o MyLink pra poder por uma central mais elaborada, fuçando pelo Mercado Livre encontrei uma central igual a essa e com um preço muito bom, já achei vários vídeos dela, fotos, só que ainda não tinha encontrado alguém que possuísse essa central. Como você possui pode me tirar algumas dúvidas? Vamos lá, a central realmente é boa, funciona tudo certinho? Aonde você instalou as antenas do GPS e da TV? Li em um site que essa central só salva as rádios na busca automática, ou seja, se você quiser salvar uma rádio xx.x ela não deixa, procede? O GPS dela funciona bem, pega o sinal rápido?

Por enquanto acho que é ''só'' isso KKKK

Valeu Ney

 

Ps.: Ah sim, esqueci de mais algumas dúvidas haha, você tem câmera de ré instalada? Se sim, é só engatar a ré que ela aparece na tela ou tem que clicar na função auxiliar? E se for só engatar a ré, tem que instalar de algum modo diferenciado? E sobre a instalação, teve que fazer alguma adaptação ou tudo que veio já veio certinho para instalar, chicotes, etc.? E os alto falantes, encontrei um kit pro onix no Mercado Livre da Bomber, achei interessante e decidi comprá-los, os cabos de instalação já ficam na porta no local certo? (Minha mãe teve um gol que não vinham com os cabos de instalação, foi um sofrimento pra por)

Editado por guisep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney, tudo certo?

 

Vou fechar a compra do meu Onix sem o MyLink pra poder por uma central mais elaborada, fuçando pelo Mercado Livre encontrei uma central igual a essa e com um preço muito bom, já achei vários vídeos dela, fotos, só que ainda não tinha encontrado alguém que possuísse essa central. Como você possui pode me tirar algumas dúvidas? Vamos lá, a central realmente é boa, funciona tudo certinho? Aonde você instalou as antenas do GPS e da TV? Li em um site que essa central só salva as rádios na busca automática, ou seja, se você quiser salvar uma rádio xx.x ela não deixa, procede? O GPS dela funciona bem, pega o sinal rápido?

Por enquanto acho que é ''só'' isso KKKK

Valeu Ney

 

Respondendo suas perguntas...

 

A Central é boa sim até o momento não tenho do q reclamar e esta tudo funcionando, as antenas estão instaladas a cima do retrovisor interno acima do forro do teto, salvo qualquer radio q eu quiser independente do numero, o gps funciona bem sempre atualizo o arquivo d radares e sempre com sinal certinho só tenho problemas com ele qdo estou no interior d minas q aparece tudo verde mais acho q pelo lugar acho q qq um gps fica assim... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aderindo a compra do Onix sem o my link os chicotes dos auto falantes das portas existem apenas ate as colunas das portas, caso nao queira pagar 140 Dilmas em chicote (4) procure em ( o emblematico conector das colunas para interligar os alto falantes)

Editado por Garcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo suas perguntas...

 

A Central é boa sim até o momento não tenho do q reclamar e esta tudo funcionando, as antenas estão instaladas a cima do retrovisor interno acima do forro do teto, salvo qualquer radio q eu quiser independente do numero, o gps funciona bem sempre atualizo o arquivo d radares e sempre com sinal certinho só tenho problemas com ele qdo estou no interior d minas q aparece tudo verde mais acho q pelo lugar acho q qq um gps fica assim... rsrsrsrs

Ney, obrigado pelas respostas, agora estou decidido, vou pegar essa central mesmo. Agora só resta a dúvida quanto a câmera de ré, você sabe me responder? Se ela ativa assim que a ré é acionada ou se tem que apertar algo na central e se para isso acontecer foi necessário alguma adaptação ou instalação diferente?

 

Aderindo a compra do Onix sem o my link os chicotes dos auto falantes das portas existem apenas ate as colunas das portas, caso nao queira pagar 140 Dilmas em chicote (4) procure em ( o emblematico conector das colunas para interligar os alto falantes)

 

Como assim até as colunas das portas? Não entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, obrigado pelas respostas, agora estou decidido, vou pegar essa central mesmo. Agora só resta a dúvida quanto a câmera de ré, você sabe me responder? Se ela ativa assim que a ré é acionada ou se tem que apertar algo na central e se para isso acontecer foi necessário alguma adaptação ou instalação diferente?

 

 

É só engatar a ré que a câmera ativa mesmo se a central tiver desligada ela liga automaticamente e exibe a câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aderindo a compra do Onix sem o my link os chicotes dos auto falantes das portas existem apenas ate as colunas das portas, caso nao queira pagar 140 Dilmas em chicote (4) procure em ( o emblematico conector das colunas para interligar os alto falantes)

amigo, pelo menos no meu, que é sem ML, de nov/2012, e tbm a partir de então a até alguns meses de 2013 vi vários relatos aki no forum d q nenhum (q não tivesse ML) vem com chicote, nem fio algum! No meu, por exemplo, no dia q fui instalar meu DVDzin player, vi os camaradas puxando os fios do som a até os falantes.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a instalacao dessa central q o ney instalou e q eu coloquei o linkN o carro mantem td a garantia, ne?

 

 

se o amigo instalar na css mantém sim! agora se instalar por for, aí ja não garanto tanto!

 

Abç.

Acho que só se alterar alguma parte elétrica no carro. A vendedora que vendeu o Onix pra mim contou que logo quando lançou o Onix ela vendeu uma unidade para um rapaz que iria colocar uma Central Multimidia por fora, porém como era um carro novo, ela sugeriu à ele instalar na concessionária, comprar os chicotes por lá mesmo e fazer tudo certo, ele preferiu levar em outro lugar. Resultado, menos de um mês depois de ter retirado o carro, esse rapaz estava de novo na concessionária com problemas na parte elétrica do carro porque aonde ele levou pra instalar, cortaram os fios, fizeram um serviço porco, o que afetou a parte elétrica do carro, ele perdeu a garantia e a concessionária nada pode fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou na msm situação...ôooo duvida!!! Rsrsrs comprei sem my link e agora preciso de uma central top.

Como os preços das css são quase sempre lá nas alturas, vc já tentou negociar com eles, para vc comprar a CM por fora e comprar os falantes com eles, para que mantenham a garantia? Foi assim que eu fiz.

Embora, geralmente não necessite cortar fios ou fazer gambiarras para ligar um sonzinho com falantes nas portas (pois as tomadas já se encontram lá no console central). Mas mesmo assim, é bom não arriscar, pois para eles cancelarem a garantia é "facin, facin".

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.