Iluminação De Led Sem Msgs De Erro No Painel...


Posts Recomendados

Galera,

 

Pesquisei aqui pelo fórum sobre o tema do tópico e até agora só vi 2 opções para uso de leds nos locais monitorados do carro:

 

1 - Ligar as lampadas originais em paralelo com os leds, para não acusar erro;

 

2 - Colocar os leds e conviver com os erros.

 

Só isso mesmo, não tem um tipo de LED ou canceler que funcione com estes benditos erros!?

Alguém tem alguma experiencia a acrescentar?

 

percebi também que o tema está disperso em vários outros tópicos, podemos concentrar as informações e dicas neste.

 

Abraço,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

isso nao resolve ! =D

 

kkkk sou prova disso, comprei 2 modelos, e os dois continuam acusando erro ! o que fiz foi ligar as lampadas originais em paralelo, prendi os fios delas no conector da lampada, nada de erros, mas é bom tomar cuidado porque as lampadas originais esquentam muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao resolve ! =D

 

kkkk sou prova disso, comprei 2 modelos, e os dois continuam acusando erro ! o que fiz foi ligar as lampadas originais em paralelo, prendi os fios delas no conector da lampada, nada de erros, mas é bom tomar cuidado porque as lampadas originais esquentam muito !

vcs se referem a luz do farol? como se pode ligar em paralelo, onde são colocadas as duas lâmpadas se só tem um soquete em cada farol, então? não compreendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs se referem a luz do farol? como se pode ligar em paralelo, onde são colocadas as duas lâmpadas se só tem um soquete em cada farol, então? não compreendo.

 

 

me refiro a luz do farolete, aquelas pingos que acendem na primeira posição do botão ....

 

agora a forma como eu fiz isso, fica meio dificil de explicar escrevendo, mas se voce olhar pessoalmente vai entender, é bem simples, se voce tirar o plug do farol, e retirar a lampada ( é só puxar ), voce vai perceber que a parte que prende a lampada tambem sai ! é uma travinha que segura essa parte, é só retirar isso, pegar a lampada original colocar dois fios finos nos terminais dela, desencapar o outro lado do fio e colocar no furo do plug ! ( desencapar bastante ), depois é só colocar o plug, ele vai entrar com um pouco de força, mas vai de boa ! e colocar o led normal como colocaria se nao tivesse fieto nada disso, ai é só colocar a lampada no farol ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me refiro a luz do farolete, aquelas pingos que acendem na primeira posição do botão ....

 

agora a forma como eu fiz isso, fica meio dificil de explicar escrevendo, mas se voce olhar pessoalmente vai entender, é bem simples, se voce tirar o plug do farol, e retirar a lampada ( é só puxar ), voce vai perceber que a parte que prende a lampada tambem sai ! é uma travinha que segura essa parte, é só retirar isso, pegar a lampada original colocar dois fios finos nos terminais dela, desencapar o outro lado do fio e colocar no furo do plug ! ( desencapar bastante ), depois é só colocar o plug, ele vai entrar com um pouco de força, mas vai de boa ! e colocar o led normal como colocaria se nao tivesse fieto nada disso, ai é só colocar a lampada no farol ! =D

acho q deu pra ter uma ideia! rsrsrs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, por enquanto sem novidades sobre o tópico.

 

Estes LEDS com canceller já tinha visto que não funcionavam no onix/prisma.

 

Ha um anuncio de um resistor para ser ligado em serie com o led, vou afzer o pedido e testar, o pro dete resistor e se ele esquenta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi comprar lâmpadas halogenas mesmo, comprei aquelas Philips super branca de 6000K, comprei essa por ser 55W, ou seja, mesma quantidade de Wats das lâmpadas originais, então muito provavelmente não dará erro. Andei procurando também kits bi xenon de 55W, não sei se funcionam, achei no Aliexpress por uma média de 40 a 50 dólares, mais pra frente eu compro pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xênon de 55w já vi relatos que queima todo o plástico do farol.. Cuidado!!

 

Vixx, vou pesquisar bem antes de comprar, até porque não pretendo comprar agora mesmo, por enquanto só as lâmpadas brancas halogenas mesmo tá bom, inclusive, se eu trocar as pingos do farolete por outras pingo super branca, também halogenas, não irá dar erro no painel, correto? Vou dividir o carro com a minha mãe e tenho certeza que a primeira vez que ela entrar no carro e ver algo como CODE 22 no painel vai achar que o carro vai explodir KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixx, vou pesquisar bem antes de comprar, até porque não pretendo comprar agora mesmo, por enquanto só as lâmpadas brancas halogenas mesmo tá bom, inclusive, se eu trocar as pingos do farolete por outras pingo super branca, também halogenas, não irá dar erro no painel, correto? Vou dividir o carro com a minha mãe e tenho certeza que a primeira vez que ela entrar no carro e ver algo como CODE 22 no painel vai achar que o carro vai explodir KKKKK

Lâmpada de led na lanterna/farolete também causa erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.