MAURICIO MELLO Postado Março 21, 2015 Postado Março 21, 2015 Ou seja, as novidades do Onix 2015 são que canibalizaram as versões mais simples, só! Citar
Sergio Salvarani Junior Postado Abril 29, 2015 Postado Abril 29, 2015 Galera sexta-feria fui ate a concessionaria da minha cidade. Fui interessado no Onix LTZ Automático Prata. Conversa vai conversa vem, o vendedor me chamou no canto e disse pra esperar mais 1 mês a 1 mês e quinze dias porque ia sair o Onix modelo 2015 com novidades, diz ele ia vim com farol de Led Traseiro e outras novidades lá. Alguém mais já escutou essa historia ou e tudo balela do vendedor? Boa tarde, comprei meu Onix LTZ automatico 15/15 e retirei dia 17/04. A lanterna traseira e igual a do 2014. Citar
SERGIO NODA Postado Abril 30, 2015 Postado Abril 30, 2015 OS CARROS DA CHEVROLET NÃO TEVE NENHUMA ALTERAÇÃO DAQUILO QUE TODOS JA SABEM. SÓ TEVE AUMENTO DE VALORES. Citar
Cristiancl Postado Dezembro 9, 2015 Postado Dezembro 9, 2015 Alguem possui uma copia da petição que o juquenha usou no processo das pequenas causas? Citar
fermasoli Postado Dezembro 12, 2015 Postado Dezembro 12, 2015 segue trecho da petição... Ocorre que, para a surpresa do PROMOVENTE, na ocasião da retirada do veículo, em 19/05/2014, alguns itens da lista acima mencionada, quais sejam, “controles e saídas de ar com detalhes cromado”, “maçanetas internas cromadas”, “painel de portas com tecido” e “vidro elétrico nas portas com acionamento por ‘um toque’, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave”, não encontravam correspondência com o produto que lhe foi entregue. Veja-se. Os “controles e saídas de ar com detalhes cromado” e “maçanetas internas cromadas” são apenas de plástico. O “painel de portas com tecido” não é revestido de tecido. Por último, “vidro elétrico nas portas com acionamento por ‘um toque’, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave” é apresentado apenas nas portas dianteiras. desses aí, eles só esqueceram de retirar o "painel de portas com tecido". o resto, não tem mais na configuração do site. mas Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro eu tinha esquecido de colocar na petição. você pode colocá-los. [emoji4] Como faço para obter uma cópia ? Email : fermasoli@bol. Com.br Citar
Posts Recomendados