Cambio Descascando


GustavoVeiga

Posts Recomendados


Pelo menos isso no meu ainda não vi não! ele é de nov/2012, qual a data de aquisição do seu?

 

Quanto a reclamar, pode sim, só não sei se vão lhe atender, pois já vi muitos relatos de cromado descascando, não só do onix, mas de outros carros da GM, como: o cromado na direção, na moldura das saídas de ar, na gravata da chevrolet das rodas, e por aí vai...

Qm não chora, não mama! rsrs Não custa nada tentar!

 

Fort abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi em fev/2013...

Esta tipo descascando lasquinhas... 

Agora é na proxima revisão reclamar, se não fizerem nada é recorrer a aquelas manoplas compradas por fora :/

 

 

Gustavo, Sim, aconteceu isso comigo, Comprei meu Onix 13/14 no fim de 2013. Liguei direto na GM, abri um chamado e eles me indicaram a CSS para levar, tiraram fotos e solicitaram a troca da peça. Demorou uns 15 dias, mas trocaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, Sim, aconteceu isso comigo, Comprei meu Onix 13/14 no fim de 2013. Liguei direto na GM, abri um chamado e eles me indicaram a CSS para levar, tiraram fotos e solicitaram a troca da peça. Demorou uns 15 dias, mas trocaram.

Está de parabéns, amigo! Conseguiu uma façanha! rsrs

Agora, aguardemos o resultado do colega Gustavo. (não esqueça de postar aki o q deu)

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a GM ate tenta efetuar um bom atendimento e resolver os problemas, infelizmente o que mancha muito o nome da marca são CSS que prestam mau serviço.

Sugestão e primeiro tentar na CSS e se não conseguir ligar diretamente na GM e abrir a reclamação, tanto do problema quanto da CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a GM ate tenta efetuar um bom atendimento e resolver os problemas, infelizmente o que mancha muito o nome da marca são CSS que prestam mau serviço.

Sugestão e primeiro tentar na CSS e se não conseguir ligar diretamente na GM e abrir a reclamação, tanto do problema quanto da CSS.

Realmente as css queimam 'ainda mais' o filme da GM com suas mãos-de-obra péssimas. Mas na hora de infringir as poucas leis vigentes q prestam, deste país, é a GM propriamente dita q faz questão de mostrar a cara! Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso, percebi que a manopla está com uma pequena folga, coisa minima,acho que 1mm, na parte de cima mesmo, nao na alavanca em si, sou meio chato mas tenho até vergonha de ir na css reclamar de uma bobagem dessas, visto relatos de problemas muito maiores postados aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso, percebi que a manopla está com uma pequena folga, coisa minima,acho que 1mm, na parte de cima mesmo, nao na alavanca em si, sou meio chato mas tenho até vergonha de ir na css reclamar de uma bobagem dessas, visto relatos de problemas muito maiores postados aqui no fórum.

Será se estas cabeças são fáceis de sair? Pois se sair, creio q um colinha, um durex, um 'calço' qualquer, acredito que resolvam o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pouco levei meu carro na css ponto 1 aqui em Florianópolis, para olhar o câmbio que estava com a manopla frouxa. Grata surpresa, chefe da oficina retirou aquela parte de cima cromada ,saiu super facil e apertou um parafuso torx e deixou a manopla durinha de novo. Sai de lá feliz da vida.

Sansung Mobile S 3

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a pouco levei meu carro na css ponto 1 aqui em Florianópolis, para olhar o câmbio que estava com a manopla frouxa. Grata surpresa, chefe da oficina retirou aquela parte de cima cromada ,saiu super facil e apertou um parafuso torx e deixou a manopla durinha de novo. Sai de lá feliz da vida.

Sansung Mobile S 3

Olhai, resolveu o seu problema, e ainda nos ajudou, mostrando como é simples resolver este problema. (mas cá entre nós, espero não precisar usar estes conhecimentos kkkkkkkk)

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, percebi que o cromado do cambio do meu onix esta descascando, alguem ta com o mesmo problema? Tem como acionar garantia ou comprar um novo?

Cara, eu percebi que quem usa anel arranha e tira o cromado dessas alavancas...Eu era noivo e estava arranhando diariamente. Agora que não estou mais parou de aparecer as lascas do cromado. rsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

esses cromados são uma porcaria... o meu começou a descascar o cromado da saida de ar central e o painel de plastico da saida de ar esquerda esta empenada. Vou levar na css pra ve se eles trocam na garantia... Detalhe: meu carro acaba de completar 10 mil km esta sempre limpo e impecavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manopla do meu também estava frouxa. Quando fui fazer a revisão de 30.000, o mecânico falou que teria que trocar a alavanca toda, e fez o pedido da peça em garantia. Alguns meses depois chegou, deixei lá pra trocar e fui resolver algumas coisas na rua. Quando voltei pra ver se tinha terminado, o bendito vira pra mim e fala: "tenho duas notícias, uma boa e uma ruim… a ruim é que a alavanca veio errada, não serve no seu que é 12/13, só nos mais novos. mas   quando desmontei tudo consegui apertar o parafuso bambo, agora ficou firme". Pelo menos resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manopla do meu também estava frouxa. Quando fui fazer a revisão de 30.000, o mecânico falou que teria que trocar a alavanca toda, e fez o pedido da peça em garantia. Alguns meses depois chegou, deixei lá pra trocar e fui resolver algumas coisas na rua. Quando voltei pra ver se tinha terminado, o bendito vira pra mim e fala: "tenho duas notícias, uma boa e uma ruim… a ruim é que a alavanca veio errada, não serve no seu que é 12/13, só nos mais novos. mas   quando desmontei tudo consegui apertar o parafuso bambo, agora ficou firme". Pelo menos resolveu o problema.

Prova "cristalina" da falta de conhecimento de muitas destas criaturas. Agora COM CERTEZA, estes, pelo menos quanto a esse problema, irão ter um pouco mais de cautela e cuidado antes de sair dando diagnóstico errado.

Menos mau pro amigo, que conseguiu resolver a "bucha". rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, percebi que o cromado do cambio do meu onix esta descascando, alguem ta com o mesmo problema? Tem como acionar garantia ou comprar um novo?

Ahhh o meu tambem esta... Ja arranhei a palma da mao duas vezes essa semana...

Agora em agosto farei a revisao de 1 ano e vou solicitar a trocar!!!

Paciencia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Estou com mesmo problema , está todo descascado e rachado , a CSS disse que n troca e nem a GM fala q a garantia n troca . Um absurdo o que faço ?

Estou com esse problema carro com 1 ano . E na CSS fala q não cobre . Um absurdo . Mas vi aqui casos de pessoas que conseguiu trocar como pode ? Liguei na GM e falaram q não está na garantia

post-26177-0-52998100-1431720375_thumb.j

post-26177-0-83646800-1431720393_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.