WESLLEN Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Olá pessoal tenho um ônix preto, e estava pensando em colocar o friso de porta malas preto com detalhes cromados, gosto do carro todo pretão! Já coloque o friso lateral com a palavra ônix, friso preto! O que vocês acham? Alguém já colocou esse friso? da Ferkautoparts: Citar
Thersyw Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 Amigo, muitos gostam do detalhe cromado, porém, já eu, não sou muito fã, não, prefiro mesmo na cor do veículo. Mas no seu caso, vc é OBRIGADO (rsrsrs) a colocar o preto sem detalhe cromado, pois se os das laterais não são, irá ficar muito a papagaiado, e não irá combinar esteticamente. Minha opinião. (e acredito q muitos vejam assim tbm) Fort abraço! Citar
WESLLEN Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Postado Fevereiro 28, 2014 então eu estava tentando colocar imagens no tópico, mas não consegui! o código dele no mercado livre é 540156157. É o preto com a escrita prata. Citar
Jlp_Skywalker Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 O meu coloquei o cromado no porta malas e comprei na Ferkauto, achei bonito. Citar
leomeloq Postado Fevereiro 28, 2014 Postado Fevereiro 28, 2014 HJ coloquei os frisos da porta com detalhe cromado e friso na tampo do porta malas cromado. Achei que ficou muito bonito mas gosto é gosto neh!? Depois deem uma visualizada la no Carros dos Membros no meu tópico Prisma LTZ AT. E digam se gostaram ou não. Vlw! Citar
Robson Borges Postado Maio 28, 2014 Postado Maio 28, 2014 (editado) Olá pessoal! Fiz um dos primeiros up's, de muitos q ainda quero fazer no meu onix, vejam e podem opinar a vontade! Ah comprei no Mercado Livre por R$ 49,90 Ops! Não pode mencionar né Editado Maio 28, 2014 por Robson Borges Citar
Thersyw Postado Maio 29, 2014 Postado Maio 29, 2014 Olá pessoal! Fiz um dos primeiros up's, de muitos q ainda quero fazer no meu onix, vejam e podem opinar a vontade! Ah comprei no Mercado Livre por R$ 49,90 Ops! Não pode mencionar né A cor do carro ficou parecendo azul marinho. rsrs Citar
Posts Recomendados