Central Multimídia Onix L.t 1.4 (Sem Mylink)


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria muito de uma ajuda de vocês!

 

Acabei de adquirir meu primeiro carro (conforme o título do posto, um Onix LT 1.4) porém para pronta entrega só tinha a versão R7M. 

O próprio vendedor me sugeriu pegá-la e instalar uma central multimídia, mas não sou muito entendido do assunto.

Estou pensando em encontrar um num valor entre R$ 1000,00 e R$ 1800,00 e a ajuda que peço para vocês é para me indicarem um aparelho que apresente uma boa relação custo x benefício, onde o que mais me interessa nesse tipo de produto são os ítens:

*GPS

*Câmera de ré

*Sistema de Audio (que de para escutar meus rock 'n rolls de boa pelo USB ^^)

 

Abraços e desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tenho uma Central Multimidia que vc pode visualizar clicando na minha assinatura, o modelo que eu comprei acho que já saiu de linha e entrou um novo modelo...

 

Segue o link de onde eu comprei a minha e do novo modelo, porem no momento esta indisponível.

 

http://www.balt.com.br/produto/central-multimidia-kit-dvd-completo-original-chevrolet-gm-onix-novo-prisma-cobalt-spin-c-tv-digital-camera-de-re/278

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o conselho do Ney, comprei para mim a seguinte central

 

http://www.aquitempecas.com.br/central-multimidia-orbe-gm-onix-lt--dvd-dual-zone-tv-digital-tela-com-a-funcao-pip-gps-navegador-igo-pr-24205-136264.htm

 

Aguardando agora a chegada...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.