Diego Dias Carneiro Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Pessoal, gostaria muito de uma ajuda de vocês! Acabei de adquirir meu primeiro carro (conforme o título do posto, um Onix LT 1.4) porém para pronta entrega só tinha a versão R7M. O próprio vendedor me sugeriu pegá-la e instalar uma central multimídia, mas não sou muito entendido do assunto. Estou pensando em encontrar um num valor entre R$ 1000,00 e R$ 1800,00 e a ajuda que peço para vocês é para me indicarem um aparelho que apresente uma boa relação custo x benefício, onde o que mais me interessa nesse tipo de produto são os ítens: *GPS *Câmera de ré *Sistema de Audio (que de para escutar meus rock 'n rolls de boa pelo USB ^^) Abraços e desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Eu tenho uma Central Multimidia que vc pode visualizar clicando na minha assinatura, o modelo que eu comprei acho que já saiu de linha e entrou um novo modelo... Segue o link de onde eu comprei a minha e do novo modelo, porem no momento esta indisponível. http://www.balt.com.br/produto/central-multimidia-kit-dvd-completo-original-chevrolet-gm-onix-novo-prisma-cobalt-spin-c-tv-digital-camera-de-re/278 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Dias Carneiro Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Ney, obrigado pela resposta, vi na sua assinatura e realmente parece ser muito bom. Vou incluí-lo em minhas pesquisas para colocar no carro o quanto antes, pego o meu carro no dia 10, estou ansioso pacas heheheh! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Dias Carneiro Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Seguindo o conselho do Ney, comprei para mim a seguinte central http://www.aquitempecas.com.br/central-multimidia-orbe-gm-onix-lt--dvd-dual-zone-tv-digital-tela-com-a-funcao-pip-gps-navegador-igo-pr-24205-136264.htm Aguardando agora a chegada... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados