Ramires Postado Fevereiro 24, 2014 Postado Fevereiro 24, 2014 Pessoal, Bom Dia! Alguém saberia me dizer qual a Amperagem do Fusível da tomadinha de 12V do Onix? Obrigado desde já! at. 1 Citar
Mano Postado Fevereiro 24, 2014 Postado Fevereiro 24, 2014 Teria algum motivo especial para isso, pensa em ligar alguma coisa, oque seria???? Pessoal, vamos começar a ler o manual, esta tudo escrito lá, além de informar o valor, informa que é um circuito independente, ou seja, é apenas para o acendedor, e não como muitos que compartilham com a buzina ou outro equipamento. Se não me engano é de 15 A, mas confere no manual. Abs Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 Do onix é 20A. So olhar o manual. Rs. Se nao me engano é o fusivel 38 2 Citar
Ramires Postado Março 6, 2014 Autor Postado Março 6, 2014 engcolombo, Obrigado pela Reposta. Mano, Sim, precisava comprar um conversor para ligar equipamentos 110V na tomadinha 12V, comprei e funcionou perfeitamente. Mano e Edu, Obrigado pelas respostas, Eu sei que tem essa informação no manual, mas coloquei no fórum pois estava em viagem e não tinha o manual em mãos, por isso coloquei a dúvida no fórum. 1 Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 engcolombo, Obrigado pela Reposta. Mano, Sim, precisava comprar um conversor para ligar equipamentos 110V na tomadinha 12V, comprei e funcionou perfeitamente. Mano e Edu, Obrigado pelas respostas, Eu sei que tem essa informação no manual, mas coloquei no fórum pois estava em viagem e não tinha o manual em mãos, por isso coloquei a dúvida no fórum. Você não deixa o seu manual no porta-luvas? O meu fica sempre lá... será que é uma má ideia??? Citar
eduu.esteves Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 Você não deixa o seu manual no porta-luvas? O meu fica sempre lá... será que é uma má ideia??? O meu também fica lá. E também deixo o carnê do banco pq ai se roubarem podem assumir a dívida hahahah Citar
Thersyw Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 O meu também fica lá. E também deixo o carnê do banco pq ai se roubarem podem assumir a dívida hahahah kkkkkkkkkk boa ideia! vou começar fazer isso tbm! Mas no meu caso, ainda deixo é um cartão de lembranças pro ladrão, falando cada manha do carro! quero ver se com 24h ele não me devolve morto de arrependido! kkkkkkkkkk 2 Citar
eduu.esteves Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 kkkkkkkkkk boa ideia! vou começar fazer isso tbm! Mas no meu caso, ainda deixo é um cartão de lembranças pro ladrão, falando cada manha do carro! quero ver se com 24h ele não me devolve morto de arrependido! kkkkkkkkkk Ótima hahahahha Citar
Ramires Postado Março 7, 2014 Autor Postado Março 7, 2014 (editado) Você não deixa o seu manual no porta-luvas? O meu fica sempre lá... será que é uma má ideia??? Acho que não, o meu também fica lá! Não estava viajando no Onix, por isso, sem manual em mãos! Editado Março 7, 2014 por Ramires 1 Citar
Posts Recomendados