Amperagem Do Acendedor De Cigarro


Ramires

Posts Recomendados


Teria algum motivo especial para isso, pensa em ligar alguma coisa, oque seria????

 

 

Pessoal, vamos começar a ler o manual, esta tudo escrito lá, além de informar o valor, informa que é um circuito independente, ou seja, é apenas para o acendedor, e não como muitos que compartilham com a buzina ou outro equipamento.

 

Se não me engano é de 15 A, mas confere no manual.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

engcolombo, Obrigado pela Reposta.

 

 

Mano, Sim, precisava comprar um conversor para ligar equipamentos 110V na tomadinha 12V, comprei e funcionou perfeitamente.

 

Mano e Edu, Obrigado pelas respostas, Eu sei que tem essa informação no manual, mas coloquei no fórum pois estava em viagem e não tinha o manual em mãos, por isso coloquei a dúvida no fórum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engcolombo, Obrigado pela Reposta.

 

 

Mano, Sim, precisava comprar um conversor para ligar equipamentos 110V na tomadinha 12V, comprei e funcionou perfeitamente.

 

Mano e Edu, Obrigado pelas respostas, Eu sei que tem essa informação no manual, mas coloquei no fórum pois estava em viagem e não tinha o manual em mãos, por isso coloquei a dúvida no fórum.

 

Você não deixa o seu manual no porta-luvas? O meu fica sempre lá... será que é uma má ideia???  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também fica lá. E também deixo o carnê do banco pq ai se roubarem podem assumir a dívida hahahah

kkkkkkkkkk boa ideia! vou começar fazer isso tbm! Mas no meu caso, ainda deixo é um cartão de lembranças pro ladrão, falando cada manha do carro! quero ver se com 24h ele não me devolve morto de arrependido! kkkkkkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deixa o seu manual no porta-luvas? O meu fica sempre lá... será que é uma má ideia???  

 

Acho que não, o meu também fica lá! Não estava viajando no Onix, por isso, sem manual em mãos!   ;)

Editado por Ramires
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.