Como Entrar No Setup Do Mylink


Posts Recomendados

Boa Tarde, estou querendo destravar meu my link do meu Onix para ver vídeo com o carro em movimento. Alguém sabe como faz o processo para entrar na BIOS pois depois que entrar nela da para mim analisar o sistema para ver como modifica, mas caso alguém sabe fazer o procedimento completo pode me ensinar. Desde já agradeço. Fico no aguardo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rsrs Este é problema, caro amigo... já ouvimos relatos de que é feito atraves do 'menu de serviço' do aparelho, e a pergunta q não encontramos respostas é justamente esta: Como se entra? rsrs

 

E mais... ao que me parece, o desbloqueio é bem simples, através apenas de configuração, daí quando se descobrir tal façanha, o que vai ter de camarada perdendo serviço, baixando preço e leigos fazendo o serviço não vai tá no gibi. kkkkk Até la, é pagar o q a galera aí pede mesmo...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou querendo destravar meu my link do meu Onix para ver vídeo com o carro em movimento. Alguém sabe como faz o processo para entrar na BIOS pois depois que entrar nela da para mim analisar o sistema para ver como modifica, mas caso alguém sabe fazer o procedimento completo pode me ensinar. Desde já agradeço. Fico no aguardo.

Obrigado

Amigo, acompanhe este tópico para o assunto.

http://clubedoonix.com.br/topic/11443-desbloqueio-do-mylink-por-software/

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.