Tecsystem Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa Tarde, estou querendo destravar meu my link do meu Onix para ver vídeo com o carro em movimento. Alguém sabe como faz o processo para entrar na BIOS pois depois que entrar nela da para mim analisar o sistema para ver como modifica, mas caso alguém sabe fazer o procedimento completo pode me ensinar. Desde já agradeço. Fico no aguardo. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 rsrs Este é problema, caro amigo... já ouvimos relatos de que é feito atraves do 'menu de serviço' do aparelho, e a pergunta q não encontramos respostas é justamente esta: Como se entra? rsrs E mais... ao que me parece, o desbloqueio é bem simples, através apenas de configuração, daí quando se descobrir tal façanha, o que vai ter de camarada perdendo serviço, baixando preço e leigos fazendo o serviço não vai tá no gibi. kkkkk Até la, é pagar o q a galera aí pede mesmo...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa Tarde, estou querendo destravar meu my link do meu Onix para ver vídeo com o carro em movimento. Alguém sabe como faz o processo para entrar na BIOS pois depois que entrar nela da para mim analisar o sistema para ver como modifica, mas caso alguém sabe fazer o procedimento completo pode me ensinar. Desde já agradeço. Fico no aguardo. Obrigado Amigo, acompanhe este tópico para o assunto.http://clubedoonix.com.br/topic/11443-desbloqueio-do-mylink-por-software/ Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Como o objetivo é o mesmo do tópico postado pelo Dexter, favor postar nele (está mais completo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados