Qual É A Diferença?


Posts Recomendados

Galera, to olhando pra comprar o farol de milha mas tô com uma duvida...

 

Qual é a diferença desse:

 

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

 

para esse:

 

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-botao-original-prisma-cobalt-spin-sonic-3-pecas-pr-4194-104519.htm

 

 

Tem um que vem chicote, até ai eu entendi. Mas tem um deles que vem um botão a mais e um ajuste a mais.. Alguém me ajuda ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A diferença é somente no chicote pq o botão correto é o do primeiro link... 

 

No caso de maiores informações entre em contato com a própria FerkautoParts que é nosso parceiro aqui no Clube.

 

http://clubedoonix.com.br/topic/12291-ferkautoparts-clube-do-onix/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to olhando pra comprar o farol de milha mas tô com uma duvida...

Qual é a diferença desse:

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

para esse:

http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-botao-original-prisma-cobalt-spin-sonic-3-pecas-pr-4194-104519.htm

Tem um que vem chicote, até ai eu entendi. Mas tem um deles que vem um botão a mais e um ajuste a mais.. Alguém me ajuda ai?

O segundo link é pra carros com regularem de autura no farol e farol de neblina traseiro, por isso botão a mais, comprei o primeiro, que é o correto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que o botão desse segundo link nunca vi em onix nenhum, ele promete funções que são uma maravilha, porem depende de mais coisas q não estão no anuncio, tipo:

1. botão para lanterna de neblina, daí teria q instalar a lanterna atras com a função de neblina (e por sinal nunca vi nenhum onix com ela);

2. botão de luz do teto, no Onix, esta chave fica no teto junto à própria luz (tbm nunca vi isso em nenhum modelo do onix)

3. regulagem de altura dos farois, se entendi bem, isto é surreal para o onix! a regulagem dele é manual mesmo, la no farol.

Conclusão: ao que me parece, estes botões são para um modelo mais sofisticado de carro da chevrolet, pod ser da trailblazer, cruze, sonic... não sei... mas do onix não é!

 

O link mais indicado pra vc seria o primeiro.

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O que acontece é que o botão desse segundo link nunca vi em onix nenhum, ele promete funções que são uma maravilha, porem depende de mais coisas q não estão no anuncio, tipo:

1. botão para lanterna de neblina, daí teria q instalar a lanterna atras com a função de neblina (e por sinal nunca vi nenhum onix com ela);

2. botão de luz do teto, no Onix, esta chave fica no teto junto à própria luz (tbm nunca vi isso em nenhum modelo do onix)

3. regulagem de altura dos farois, se entendi bem, isto é surreal para o onix! a regulagem dele é manual mesmo, la no farol.

Conclusão: ao que me parece, estes botões são para um modelo mais sofisticado de carro da chevrolet, pod ser da trailblazer, cruze, sonic... não sei... mas do onix não é!

 

O link mais indicado pra vc seria o primeiro.

 

Fort abraço!

 

Somente complementando, Spin e Cobalt ( ao menos ) tem a regulagem de altura dos farois, assim o segundo kit serviria prontamente para este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Henrique, esse farol de neblina da FerkautoParts é bom? Acusa algum erro no painel?

 

Obrigado

Qualquer farol de neblina, sendo original ou paralelo, com lâmpadas halógenas, led ou xenon, NÃO acusa erros no painel.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse farol de neblina é original? caso eu opte por comprar este do primeiro link, terei problemas em instalar?

tem uma elétrica automotiva (baterias) na frente de casa, ja perguntei se eu levar se eles instalam e o cara falou que sim, só precisaria me trazer completinho o kit.

sobre por o botão tem algum mistério? e a garantia?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente complementando, Spin e Cobalt ( ao menos ) tem a regulagem de altura dos farois, assim o segundo kit serviria prontamente para este.

 

Nem a Spin nem o Cobalt tem regulagem de farol elétrico. Somente as pickups. Pelo que vi no manual desses carros, o farol tem 3 ou 4 posição e é acionado dependendo da carga que o carro carrega.

 

O Sonic e Cruze são os carros que tem dois botoes de neblina, sendo o farol dianteiro e trazeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.