Henriqueb Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 Kkkkkkkkk é simples, não aguento ! Kkkkkkkkk Paguei 29000 no meu 1.0 LT, meu tio trabalha na GM e pegou desconto de 3000 para carro sem ar e de 1000 para carro com ar....um 1.0 LT com ar não tinha a pronta entrega na minha região, e o preço ia subir de 29000 para no minimo 34000, pesada diferença de 5 mil reais ! Kkkkkk Meu colega trabalha com instalação de ar condicionado automotivo e me disse que o kit é fácil de instalar e vem o kit todo, todo pronto, sai tudo por no maximo 2000 reais, o kit é original....mas ainda vou esperar a garantia porque preciso resolver uns outro defeitos do carro Pra vc que não tem ar, coloca um kit calha e deixa o vidro uns 3 cm aberto, porém o carro vai ficar feio por fora /: Citar
Thersyw Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 Pra vc que não tem ar, coloca um kit calha e deixa o vidro uns 3 cm aberto, porém o carro vai ficar feio por fora /: Tbm acho que os carros ficam mais feios com calha. Citar
henriquegalvan Postado Abril 26, 2014 Postado Abril 26, 2014 Kkkkkkkkk é simples, não aguento ! Kkkkkkkkk Paguei 29000 no meu 1.0 LT, meu tio trabalha na GM e pegou desconto de 3000 para carro sem ar e de 1000 para carro com ar....um 1.0 LT com ar não tinha a pronta entrega na minha região, e o preço ia subir de 29000 para no minimo 34000, pesada diferença de 5 mil reais ! Kkkkkk Meu colega trabalha com instalação de ar condicionado automotivo e me disse que o kit é fácil de instalar e vem o kit todo, todo pronto, sai tudo por no maximo 2000 reais, o kit é original....mas ainda vou esperar a garantia porque preciso resolver uns outro defeitos do carro cara vc fez as contas ja? vc pagou 29k sem ar com desconto de 3k (lembre desse numero) e com ar tinha desconto de 1k(lembre desse numero) pois levando em consideração os fatores de vontade de pegar o carro e a anciedade aumentando e o vendedor empurrando hehehe vc deixou de pegar um com ar, e se vc ver o que voce escreveu vai entender kkkk veja bem seu amigo disse que instala por 2k mais o 1k de desconto que vc teria da CCS somaria 3k que foi o desconto que vc teve e no final iria estar todo original e com 1k no bolso ainda... mais é o impulso da oferta e o calor do momento kkkk Citar
alan valim Postado Abril 30, 2014 Postado Abril 30, 2014 Gastar mais combustível??? Esta eu não entendi! Sim gasta mais sim. Pois aumentando o arrasto o carro sera forçado a trabalhar mais pra desenvolver a velocidade como exemplo tenta andar com uma bike na areia vc vai consegui mas vc sera mais exigido certo. Citar
Thersyw Postado Abril 30, 2014 Postado Abril 30, 2014 Sim gasta mais sim. Pois aumentando o arrasto o carro sera forçado a trabalhar mais pra desenvolver a velocidade como exemplo tenta andar com uma bike na areia vc vai consegui mas vc sera mais exigido certo. Perfeito e exemplo da bicicleta! Realmente é uma comparação que descreve muito bem a temática do fato. Vlw! Citar
Bruno_Óla Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Bom dia O meu carro fica com um barulho muito irritante no banco traseiro do lado esquerdo sempre que tem alguém sentado ? alguém passar por isso e o que fez pra resolver ? Citar
alan valim Postado Maio 11, 2014 Postado Maio 11, 2014 Bom dia O meu carro fica com um barulho muito irritante no banco traseiro do lado esquerdo sempre que tem alguém sentado ? alguém passar por isso e o que fez pra resolver ? I cara vc vai ter q sentar la e ir tateando com seus ouvidos e tentar descobrir onde exatamente é. O meu o unico barulho é q vem bem no ouvido esquerda de dentro de onde sai o cinto de segurança. Parece uma molinha esse barulho vai e volta. Mas ja to me acostumando com ele. Citar
Ygor Pelicer Postado Agosto 2, 2016 Postado Agosto 2, 2016 Tenho esse mesmo problema, quando ultrapasso os 110km/h e abro um dos vidros dianteiros, fica parecendo um Helicóptero treme até a porta do motorista, me falaram que diminui se eu instalar o outro aérofólio traseiro ou aquelas abas nos vidros. Alguém fez isso? Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 3, 2016 Postado Agosto 3, 2016 Quando eu pegar uma estrada vou testar. Sempre andei com os vidros fechados. Citar
Boeing2016 Postado Agosto 4, 2016 Postado Agosto 4, 2016 Todo carro faz isto na estrada, dependendo das condições do vento com a velocidade. 11 anos de mercado automotivo multimarcas.. Citar
Posts Recomendados