AlexRFP Postado Fevereiro 16, 2014 Postado Fevereiro 16, 2014 (editado) Boa dia Galera, Por acaso alguém sabe se o Torque Pro roda no Mylink ? É possível ? Editado Fevereiro 16, 2014 por Alex R7I Citar
Jlp_Skywalker Postado Fevereiro 16, 2014 Postado Fevereiro 16, 2014 Boa dia Galera, Por acaso alguém sabe se o Torque Pro roda no Mylink ? É possível ? Não roda. Se um dia será possível, realmente seria ótimo, pois utilizo ele no meu carro junto com o celular e o OBD II. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Fevereiro 17, 2014 Postado Fevereiro 17, 2014 O MyLink por enquanto é muito limitado... só roda os programas liberados pela GM. Tem um módulo de desenvolvimento de apps para ele, mas é muito insipiente. Talvez no futuro isso mude, mas por enquanto ele é só um rádio/central de multimidia, pq mesmo o GPS dele é muito, MUITO ruim, Citar
JoseRoberto8 Postado Novembro 7, 2014 Postado Novembro 7, 2014 Atualmente só é possível utilizar o Torque no MyLink através de algum dispositivo de espelhamento (wi-fi) combinado com o desbloqueio. A Cartronic tem esta solução mais é meio cara. Mas há notícias (vi em outro forum) que está em estudo pela GM um "Mirror" que deve possibilitar visualizar o Torque e de outras aplicativos diretamente na tela do Mylink. Estou aguardando. Por enquanto estou utilizando o Torque em um celular que deixo abaixo do botão do Ar condicionado, com um suporte bem discreto (mas não deixa de ser gambiarra!). Citar
edinaldofreire Postado Abril 20, 2018 Postado Abril 20, 2018 Sim serve ..funções são inúmeras..com a precisão em % combustível volume de álcool e ainda a temperatura externa que não mostra no modelo Lt Citar
Posts Recomendados