Caska E Kit 2 Vias Jbl


Posts Recomendados

Galera, preciso da ajuda e da opinião de vocês, pretendo colocar um multimídia caska ca1624br e um kit 2 duas vias da JBL e manter os originais nas portas traseiras, são as minhas dúvidas...

 

Caska e boa mesmo? Alguém conhece a loja Elite Áudio? Seria necessário mudar a bateria do carro?

 

O modelo do Kit é o  Jbl 6 Gto 608c ele é bom ? cabe nas portas frontais? Onde coloco os Tweeters ?

 

O modulo que vou utilizar é o Audiophonic Club 800.4 , mais pra frente quero uma caixa com sub de 12”

 

Não quero som pra fora do carro mais gosto de ouvir som alto e quero qualidade sonora.

 

Obs: Meu carro é o Novo Prisma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, preciso da ajuda e da opinião de vocês, pretendo colocar um multimídia caska ca1624br e um kit 2 duas vias da JBL e manter os originais nas portas traseiras, são as minhas dúvidas...

Caska e boa mesmo? Alguém conhece a loja Elite Áudio? Seria necessário mudar a bateria do carro?

O modelo do Kit é o Jbl 6 Gto 608c ele é bom ? cabe nas portas frontais? Onde coloco os Tweeters ?

O modulo que vou utilizar é o Audiophonic Club 800.4 , mais pra frente quero uma caixa com sub de 12”

Não quero som pra fora do carro mais gosto de ouvir som alto e quero qualidade sonora.

Obs: Meu carro é o Novo Prisma.

Vc tem

Mylink, se não, pode por a caska que é a melhor marca de centrais multimídia em função, designer, e etc, porém não sei em qualidade sonora, mas acho que é boa sim.

O resto não sei não, mas vc vai precisar de um suporte para colocar os alto-falantes de 6 coisa de 20 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.