Jefsaint Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Galera, preciso da ajuda e da opinião de vocês, pretendo colocar um multimídia caska ca1624br e um kit 2 duas vias da JBL e manter os originais nas portas traseiras, são as minhas dúvidas... Caska e boa mesmo? Alguém conhece a loja Elite Áudio? Seria necessário mudar a bateria do carro? O modelo do Kit é o Jbl 6 Gto 608c ele é bom ? cabe nas portas frontais? Onde coloco os Tweeters ? O modulo que vou utilizar é o Audiophonic Club 800.4 , mais pra frente quero uma caixa com sub de 12” Não quero som pra fora do carro mais gosto de ouvir som alto e quero qualidade sonora. Obs: Meu carro é o Novo Prisma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Galera, preciso da ajuda e da opinião de vocês, pretendo colocar um multimídia caska ca1624br e um kit 2 duas vias da JBL e manter os originais nas portas traseiras, são as minhas dúvidas...Caska e boa mesmo? Alguém conhece a loja Elite Áudio? Seria necessário mudar a bateria do carro?O modelo do Kit é o Jbl 6 Gto 608c ele é bom ? cabe nas portas frontais? Onde coloco os Tweeters ?O modulo que vou utilizar é o Audiophonic Club 800.4 , mais pra frente quero uma caixa com sub de 12” Não quero som pra fora do carro mais gosto de ouvir som alto e quero qualidade sonora.Obs: Meu carro é o Novo Prisma. Vc tem Mylink, se não, pode por a caska que é a melhor marca de centrais multimídia em função, designer, e etc, porém não sei em qualidade sonora, mas acho que é boa sim. O resto não sei não, mas vc vai precisar de um suporte para colocar os alto-falantes de 6 coisa de 20 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados