AlexRFP Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 Boa tarde, Fui abastecer o Onix. Para minha surpresa o tanque pegou 57 litros. Chamei o gerente e lhe disse que havia algo errado, pois o tanque tem 54 litros. Ele me disse que há um espaço entre a bomba e o teto do tanque que geralmente é preenchido quando enche-se o tanque ate a boca. Alguém já passou por isso? A bomba estava zerada no inicio do abastecimento. Fui engando ? Citar
dadam Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 Opa, abasteci o carro esse semana, e nunca tinha andando tanto com ele na reserva, não sei você mas nunca tinha deixado sumir todos os riscos que marcam o comb. cheguei lá e entraram perto de 55 litros.... Citar
Flavinho RJ Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 Abasteci neste final de semana, ainda faltavam dois pontos e deu pouco mais de 51 litros. Se você foi enganado, eu também. rsrs O estranho é que lembro de não ter dado 54 litros ao abastecer quando peguei o carro na CCS, sendo que o recebi na reserva. Citar
rudysouza Postado Fevereiro 13, 2014 Postado Fevereiro 13, 2014 É normal, ele deve ter abastecido até o bocal de abastecimento, não só o "tanque" em si. Saí da CCS com a reserva (indicador piscando) e deu 57 litros, mandando ele abastecer até o 3 destrave que é o que consta no manual. Citar
Thersyw Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Faz sentido e é estranho ao mesmo tempo. rsrs Pois, acredito, q por mais que vc estivesse com ele na reserva, ainda teria alguns litros nela, e o cano que vai do tanque até a boca do abastecedor não é tão grosso e comprido assim, portanto a diferença deixa a gente meio q na dúvida. Citar
AlexRFP Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Postado Fevereiro 14, 2014 Achei realmente estranho, a não ser que a marcação do tanque esteja errada. Marcava um quadradinho na hora que acendeu a luz. Se tivesse muito pouco combustível ( 02 litros) talvez 57 fosse até razoável. Já vi vários posts aqui falando para não confiar nos quadradinhos, fico na duvida. Citar
Adivalson Postado Fevereiro 14, 2014 Postado Fevereiro 14, 2014 Na dúvida e, se você estiver com tempo sobrando, peça a aferição da bomba do posto. Eles são obrigados a fazer, quando solicitado pelo cliente. Caso se recusem, é porque tem algo errado. Tem muito dono de posto bandido. Citar
Posts Recomendados