Magella Baima Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Iai galera, meu primeiro post... Depois de muito pesquisar e todos os elementos no meu "sonzinho" estarem em mão, comecei a por a mao na massa. Vou fazer um tampao de fibra pra dois medios, dois tweeters, duas cornetas. o Sub vem numa caixa selada lateral. hj ja comecei no tampao... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Iai galera, meu primeiro post... Depois de muito pesquisar e todos os elementos no meu "sonzinho" estarem em mão, comecei a por a mao na massa. Vou fazer um tampao de fibra pra dois medios, dois tweeters, duas cornetas. o Sub vem numa caixa selada lateral. hj ja comecei no tampao... blz, gurí, depois posta fotos ai pra mostrar como ficou, quem sabe me animo a fazer tambem. abraços Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Tranferir o desenho do tampao original pra madeira Tampao cortado essa pecinha que fiz, eh o segredo pra depois nao ficar trepidando agora com os dois lados feitos, encaixe perfeito galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 recortando os suportes dos altofalantes, tweeter e cornetas. So tirei a foto dos medios ;x entao, depois de tudo recortado e no lugar, vai ficar mais ou menos assim. POr enquanto foi só, hj vou fixar esses suportes e, se der tempo, resinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Quais são os componentes deste seu projeto (ex : modulo, twetter , alto falante , sub......) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Quais são os componentes deste seu projeto (ex : modulo, twetter , alto falante , sub......) Entao, são dois woofers selenium de 8 pol 140 Wrms (cada) dois tweeters st200 100 Wrms (cada) dois drivers selenium d250x 100 Wrms (cada) subwoofer matador selenium 12 pol 800 Wrms modulos serao dois um A1000 so pro sub um A800 pro tampao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Mais Fotos galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 e amanha eh so Passar a resina... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Tá ficando top Ein... Só achei q os Mids estão mto inclinados vai mandar o som mto pra cima.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Projeto ta ficando top to na espera do resultado final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Galera, to sem tempo de postar as fotos, mas ta ficando Top, a parte de passar a massa eh muiiiito trabalhoso, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Resinado e cortei o lugar dos equipamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 depois de passado a fibra Passei a massa rapida e lixei (Da muiiito trabalho ;@) coloquei no lugar pra ter mais ou menos uma ideia... falta so pintar, vou mandar pra um profissional a pintura. Proximo passo: Trabalhar na caixa selada lateral do porta malas. quando eu receber ele pintado posto aqui, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Resinado e cortei o lugar dos equipamentos depois de passado a fibra Passei a massa rapida e lixei (Da muiiito trabalho ;@) coloquei no lugar pra ter mais ou menos uma ideia... falta so pintar, vou mandar pra um profissional a pintura. Proximo passo: Trabalhar na caixa selada lateral do porta malas. quando eu receber ele pintado posto aqui, Abraço Atenção com os post duplos... Regras = http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/ Punições = http://clubedoonix.com.br/topic/11943-sistema-de-puni%C3%A7%C3%B5es/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Atenção com os post duplos... Regras = http://clubedoonix.com.br/topic/9222-regras-de-utiliza%C3%A7%C3%A3o-do-f%C3%B3rum/ Punições = http://clubedoonix.com.br/topic/11943-sistema-de-puni%C3%A7%C3%B5es/ Os dois posts tiveram conteúdos Uteis e não tive a intencao de inundar o topico. mas nao sabia das regras e foi bom da uma olhadinha nelas, Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jader Rodrigues Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Cara, essa tampa tá muito top! Posta fotos quando tiver concluído, blz? Você teria algum modelo ou alguma ideia para colocar um par de 6x9 na tampa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitornob@hotmail.com Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Cara, essa tampa tá muito top! Posta fotos quando tiver concluído, blz? Você teria algum modelo ou alguma ideia para colocar um par de 6x9 na tampa? Não estou certo de que um par de 6x9 se encaixaria nesse projeto dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Galera, fiquei bem sem tempo esses ultimos dias. o Tampao ja ta pintado ficou lindao, mas a caixa selada ainda nao terminei. assim que tiver um tempinho volto ao trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Cara, q novela! kkkkk q trabalheira doida, mas ta de parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Tá ficando massa o projetinho, parabéns!! Já pensou em colocar outro sub no lugar do matador da selenium? Tive um no meu antigo carro que me deu um prejuízo danado, a bobina descolou no primeiro dia com um módulo de 1200wrms, bem ruimzinho, depois coloquei um bravox endurance e2k export de 700wrms e foi só felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Curti em !! belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Iai galera, o som ficou assim, muito bom. E coloquei a caixa pro sub. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 cara peguei muito bem! kkk... TOP demais.... se eu tivesse esse dom faria o mesmo para o meu carro! kkkk Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magella Baima Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 cara peguei muito bem! kkk... TOP demais.... se eu tivesse esse dom faria o mesmo para o meu carro! kkkk Parabéns!!! Não tem dom melhor do que youtube, kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Não tem dom melhor do que youtube, kkk kkkkk bem colocado! Ou melhor dizendo: "nada que não tenha na NET" kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados