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Tem sim, no próprio farol de neblina na parte superior tem um parafuso q regula isso, nele vc pode colocar mais p cima ou mais p baixo.

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alguém sabe se a garantia cobre os faróis de neblina com o brilho queimado? 

 

Se o seu Onix já veio de fábrica com os faróis sim cobre, acho q cobre mesmo se tenha feito a instalação na própria CSS... Mais como assim brilho queimado ?

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Tem sim, no próprio farol de neblina na parte superior tem um parafuso q regula isso, nele vc pode colocar mais p cima ou mais p baixo.

QUe lugar que fica isso? Tem que desmontar o parachoque para ter acesso Ney?

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Se o seu Onix já veio de fábrica com os faróis sim cobre, acho q cobre mesmo se tenha feito a instalação na própria CSS... Mais como assim brilho queimado ?

Sim já veio com os faróis, O brilho rachando e se soltando 

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QUe lugar que fica isso? Tem que desmontar o parachoque para ter acesso Ney?

 

Não precisa desmontar o parachoque... Na frente do farol d neblina na parte d cima tem o parafuso onde vc pode regular.

 

Sim já veio com os faróis, O brilho rachando e se soltando 

 

Então melhor levar na CSS q a garantia cobre... isso se eles não alegarem que vc bateu em algum lugar e quebrou... 

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Mas como consigo ter acesso a esse parafuso? Dei uma olhada e tem para-barro e parece ser tudo fechado por ali.

 

Veja esta foto que o parafuso esta logo acima do farol...

 

kit-farol-milha-gm-onix-novo-prisma-lt-l

 

Ney você usa xenon no seu carro? 

 

Não uso xenon mais em breve vou ver se compro um xenon 6k. 

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Então Ney, descobri o parafuso, agr a pergunta é: Olhando o carro de frente se virar o parafuso pro sentido horário a iluminação sobe ou desce?

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Então Ney, descobri o parafuso, agr a pergunta é: Olhando o carro de frente se virar o parafuso pro sentido horário a iluminação sobe ou desce?

 

Ai só tentando nunca precisei mexer no meu... 

  • 4 anos depois...
Postado (editado)

@claudio vasques, no modelo 2018 eu regulei utilizando uma chave allen 6mm. A regulagem fica na parte de cima da lente do farol.

Para fazer "no olho", faça mais ou menos assim:

- Primeiro, andando com o carro no escuro, verifique se a luz está muito baixa, muito alta ou desalinhados. Isso para ter um ponto inicial de referência. A melhor forma de verificar se o farol de neblina está mais ou menos na posição é reparar a iluminação nas laterais (na calçada, guia).
- Pare o carro diante de uma parede mais ou menos 1 metro (o mais perpendicular possível). Já dá para ter noção se o facho dos dois faróis estão alinhados.
- Estando alinhados, meça com uma trena a altura do facho na parede e suba ou abaixe no máximo 1 a 2 cm por vez, deixando ambos mais ou menos na mesma medida até achar o ponto que achar ideal.

Lembrando que a lâmpada de 27W não faz mágica e o farol de neblina não vai iluminar muito. O do Onix/Prisma acho bem ruim.

Editado por Sekiya
  • 3 meses depois...
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7 horas atrás, SureñoTrece disse:

Resolvido 

como, ajudaria se nos informasse o que foi feito..

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