fabriciogcbh Postado Fevereiro 2, 2014 Postado Fevereiro 2, 2014 Olá, Alguém tem o cepchev de 2013? Citar
Rodrigo Brejão Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Amigo, Bom Dia. Me registrei no forum somente hoje e vi seu post procurando algo parecido. Mas pelo que consta a ultima versão distribuida fisica foi a de 2006. Agora é tudo via intranet direto com as CSS e Distribuidoras ok. Abs. Citar
fabriciogcbh Postado Março 25, 2015 Autor Postado Março 25, 2015 O catalogo não é fisico, é em midia mesmo, ou voce ta chamando o fisico por ser um CD/DVD. Na verdade eu quero o conteudo das midias, vc sabe onde tem o diagrama dos carros? Citar
JoseRoberto8 Postado Março 25, 2015 Postado Março 25, 2015 Comprei o catálogo 2015 da Chevrolet no Mercado Livre por R$ 17,00 e funcionou somente uma semana. A senha fornecida não funciona mais e está bloqueado. O link fornecido para download não está mais disponível. Tem alguns diagramas, mas não é tão completo quanto aquele de 2006. Citar
Fernandoh.s Postado Abril 16, 2015 Postado Abril 16, 2015 Olá, boa noite membros! Andei procurando por catalogos no fórum, e não encontrei nada satisfatório. Possuo um catalago eletrônico de peças GM da Chevrolet Nova. É bem completo, e com direito a aquelas imagens em explosão. Se alguem quiser baixar o aplicativo, vou deixar o link aqui! http://www.ideia2001.com.br/CatExp/AAAAC/InstalarCatalogoNovaChevrolet.exe Após a instalação, alguns dados pessoais serão necessários... mas é bem de boa!! Citar
fabriciogcbh Postado Abril 16, 2015 Autor Postado Abril 16, 2015 Fernando, e este catalogo é de 2001 ? 1 Citar
Fernandoh.s Postado Abril 20, 2015 Postado Abril 20, 2015 Fernando, e este catalogo é de 2001 ? Este catalogo já existe à um certo tempo, porém, recebe atualizações constantes! Veja a captura da minha tela, meu catalogo por exemplo, foi atualizado agora em abril! 1 Citar
jeferson Postado Abril 20, 2015 Postado Abril 20, 2015 Também instalei e fiz meu cadastro. O catálogo é muito completo e na maioria das peças até mesmo com imagens... Alguém já comprou por esse catálogo? Citar
Fernandoh.s Postado Abril 28, 2015 Postado Abril 28, 2015 Também instalei e fiz meu cadastro. O catálogo é muito completo e na maioria das peças até mesmo com imagens... Alguém já comprou por esse catálogo? Eu ainda não comprei nada...mas pretendo em breve. Os preços estão bem melhores do que a CSS aqui de Limeira. Essa loja tem um site também, quem quiser acessar: https://loja.chevroletnova.com.br/ Citar
gilcimar Postado Janeiro 17, 2017 Postado Janeiro 17, 2017 bom dia, instalei o programa. muito bom deu um suporte legal já que o cepchev so tendo uma inscrição de cnpj. obrigado. Citar
Posts Recomendados