Posts Recomendados

• 1 ano depois...

Postado

Amigo, Bom Dia.

Me registrei no forum somente hoje e vi seu post procurando algo parecido.

Mas pelo que consta a ultima versão distribuida fisica foi a de 2006.

Agora é tudo via intranet direto com as CSS e Distribuidoras ok.

Abs.

Postado

O catalogo não é fisico, é em midia mesmo, ou voce ta chamando o fisico por ser um CD/DVD.

Na verdade eu quero o conteudo das midias, vc sabe onde tem o diagrama dos carros?

Postado

Comprei o catálogo 2015 da Chevrolet no Mercado Livre por R$ 17,00 e funcionou somente uma semana. A senha fornecida não funciona mais e está bloqueado. O link fornecido para download não está mais disponível. 

Tem alguns diagramas, mas não é tão completo quanto aquele de 2006.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, boa noite membros!

Andei procurando por catalogos no fórum, e não encontrei nada satisfatório.

Possuo um catalago eletrônico de peças GM da Chevrolet Nova. É bem completo, e com direito a aquelas imagens em explosão.

Se alguem quiser baixar o aplicativo, vou deixar o link aqui!

http://www.ideia2001.com.br/CatExp/AAAAC/InstalarCatalogoNovaChevrolet.exe

Após a instalação, alguns dados pessoais serão necessários... mas é bem de boa!!

Postado

Fernando, e este catalogo é de 2001 ?

Este catalogo já existe à um certo tempo, porém, recebe atualizações constantes!

Veja a captura da minha tela, meu catalogo por exemplo, foi atualizado agora em abril!

post-30869-0-41308100-1429567157_thumb.j

• Like 1
Postado

Também instalei e fiz meu cadastro. O catálogo é muito completo e na maioria das peças até mesmo com imagens... Alguém já comprou por esse catálogo?

Postado

Também instalei e fiz meu cadastro. O catálogo é muito completo e na maioria das peças até mesmo com imagens... Alguém já comprou por esse catálogo?

Eu ainda não comprei nada...mas pretendo em breve. Os preços estão bem melhores do que a CSS aqui de Limeira.

Essa loja tem um site também, quem quiser acessar:

https://loja.chevroletnova.com.br/

;)

• 1 ano depois...