Marcus FX Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Meu Onix veio com uma pequena desregulagem na tampa da mala, sendo que um lado tá quase pegando na lanterna. Aconteceu com alguém? Citar
Ney Viana Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Regulagem na tampa da mala ? Explica isso melhor... Citar
Marcus FX Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 Sim, a tampa está meio desregulada, uma lado a tampa está quase encostando na lanterna e no outro tá mais pra cima. Citar
Paulo Camillo Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Leva na CCS e pede pra eles corrigirem o alinhamento da tampa da mala , nos primeiros Onix 12/13 este defeito era comum muita gente reclamava de tampa do motor,portas e tampa traseira desalinhados. Citar
Marcus FX Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 Isso, aqui acho que um pequeno ajuste já fica ok. Citar
fernandoassuncao Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Meu Onix veio com uma pequena desregulagem na tampa da mala, sendo que um lado tá quase pegando na lanterna. Aconteceu com alguém? O meu veio exatamente com esse problema. Não iria reclamar não. Mas quando levei na CSS para arrumarem o Ar Condicionado, eu comentei com o mecânico que me atendeu, e ele chamou o responsável pela lanternagem. O técnico informou que estava mesmo com uma grande diferença, e disse que era só recolocar o para - choque. Fizeram isso na hora mesmo, assim resolveu mais ou menos, mas como ainda ficou uma diferença tive que abrir uma ordem de serviço para que ele alinhasse a tampa do porta-mala. O carro fica pronto amanha. Citar
henriquegalvan Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Leva na ccs, o meu eles alinharam todas as portas e tampas, farol, lanternas e para choques em garantia. Citar
fernandoassuncao Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 Hoje peguei meu carro, alinharam a tampa com o teto, mas parece que ele está mais pra dentro em um dos lados. Resumindo, vou ter que levar o carro lá novamente para arrumarem isso. Sábado que vem estarei lá para mais uma luta. kkkkk Complicado demais né. Meu irmão está me aconselhando a abrir uma reclamação formal. Citar
alan valim Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Ja a tampa do porta malas do meu tenho q bater forte pra fechar fico com raiva disso Citar
Thersyw Postado Abril 23, 2014 Postado Abril 23, 2014 Ja a tampa do porta malas do meu tenho q bater forte pra fechar fico com raiva disso Já fez o teste com os vidros ou portas abertas, pra ver se não é só a questão do vácuo? Citar
Posts Recomendados