Regularem Tampa Mala


Marcus FX

Posts Recomendados


Meu Onix veio com uma pequena desregulagem na tampa da mala, sendo que um lado tá quase pegando na lanterna. Aconteceu com alguém?

 

O meu veio exatamente com esse problema. Não iria reclamar não. Mas quando levei na CSS para arrumarem o Ar Condicionado, eu comentei com o mecânico que me atendeu, e ele chamou o responsável pela lanternagem. 

 

O técnico informou que estava mesmo com uma grande diferença, e disse que era só recolocar o para - choque. Fizeram isso na hora mesmo, assim resolveu mais ou menos, mas como ainda ficou uma diferença tive que abrir uma ordem de serviço para que ele alinhasse a tampa do porta-mala.

O carro fica pronto amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei meu carro, alinharam a tampa com o teto, mas parece que ele está mais pra dentro em um dos lados. Resumindo, vou ter que levar o carro lá novamente para arrumarem isso. Sábado que vem estarei lá para mais uma luta. kkkkk

 

Complicado demais né. Meu irmão está me aconselhando a abrir uma reclamação formal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.