Edilson Andrade Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Nesse fim de semana viajei para uma casa "no meio do mato" e no quintal deixava o som do carro ligado com as portas abertas para ouvirmos a música do lado de fora do carro e, a todo instante, o som desligava sozinho. Então fechei as portas e deixei apenas as janelas abertas e o desligamento automático permaneceu, o som ficava ligado por aproximadamente 10 minutos antes de desligar. Alguém sabe se é assim mesmo? Será que o carro parado, com portas ou janelas abertas tem algum dispositivo para desligar o som após alguns minutos? Na configuração do mylink não encontrei como reprogramar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Primeiramente dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12049-campanha-estado-e-cidade-no-perfil/ Isso é normal, significa que o som esta ligado no pós chave é uma questão de segurança acredito eu, se vc quiser ouvir som dessa forma como relatou acima sugiro virar a chave até q o painel se acenda e assim terá o som funcionando normalmente tanto com as portas abertas ou fechadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edilson Andrade Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Valeu Ney! Vou fazer essa tentativa e retorno com o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Andrea Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Exatament o que o Ney falou, agora resta saber se tem algum problema em ficar com o painel ligado. Digo isso pq geralmente a bomba de combustível e outros componentes/instrumentos são acionados quando viramos a chave. Pelo menos no Gol GV que tinha era assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Acho que só ignição ligado não tem problema.. No meu antigo corsa cheguei a deixar o carro umas 4 horas ligado o motor direto por causa de som.. Isso sim é problema pq não refrigera o motor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Pelo que sei, a bomba liga até que chegur combustível ao motor. Depois você deixa de ouvir o barulho dela (onde acredito que ela seja desligada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dionnegoncalves Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Creio eu que nas configurações do veículo (MyLink) tem a opção para configurar o tempo que o som ficará ligado. Dê uma olhada nesta seção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Creio eu que nas configurações do veículo (MyLink) tem a opção para configurar o tempo que o som ficará ligado. Dê uma olhada nesta seção. Não existe essa opção. Isso é feito para "proteção" da bateria.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Repula Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Ficar com a chave ligada, e o carro nao estar em funcionamento pode dar defeito na Bobina, meu antigo gol teve esse problema e foi por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Ficar com a chave ligada, e o carro nao estar em funcionamento pode dar defeito na Bobina, meu antigo gol teve esse problema e foi por isso. Só deixar a chave na primeira posição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funero Postado Fevereiro 4, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Esse negócio de ter que deixar chave virada para poder ouvir som é o fim do mundo!O certo é a ligação ser direta,sem passar pela chave,quer dizer que se eu for da um trato no carro e quiser ficar ouvindo música tenho que deixar a chave virada?Se a intenção é para evitar de descarregar a bateria isso faz justamente o contrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados