Roda De Liga Leve 14 - Compatibilidade


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

 

Estou querendo colocar os spoilers e  uma roda de liga leve no meu carro, (é um onix vermelho), a roda seria de 14" mesmo para aproveitar o pneu, mas não conheço muito sobre isso e estou na dúvida se é compativel.

 

A roda seria esta:

http://www.tuningparts.com.br/roda-shock-sk10-aro-14-red-line-d.html?_pid=J5GCGVg

No site diz que os dados técnicos são:

Diâmetro do Aro: 14
Largura (Tala): 6
Offset (ET): 33

A minha dúvida é se eu conseguiria encaixar esta roda com os pneus atuais do meu carro?

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hmm, dei uma olhada aqui sobre estes termos, entendi, vou procurar alguma com as medidas parecidas então. Eu só tenho a restrição da roda ter essa linha vermelha por fora.

 

Obrigado.

 

Dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12049-campanha-estado-e-cidade-no-perfil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. vende suas rodas/pneu novos e compra umas aro 15.. e põem as do LTZ... eu não sei não, mas vai ser uma tarefa árdua achar uma roda de liga leve com offset 49 .. 14' .. 

 

mas boa sorte ai

 

abs

Editado por fexlima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. vende suas rodas/pneu novos e compra umas aro 15.. e põem as do LTZ... eu não sei não, mas vai ser uma tarefa árdua achar uma roda de liga leve com offset 49 .. 14' ..

mas boa sorte ai

abs

Compra a replica do ltz aro 14, esta mais barato que essa no ML e vai servir certinho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou fazer a atualização do cadastro.

 

Bom, depois que dei uma lida vi que não é tão simples trocar uma roda assim, vou acabar comprando as réplicas mesmo, se forem compativeis. Fui ver uma roda na concessionária, ela era aro 14 e estava 1.500 reais o jogo, ai não dá. O que quero mesmo é o spoiler do carro, mas só o spoiler com a calota do 1.0 acho que não vai ficar bacana.

Agradeço novamente ao pessoal pela ajuda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendo bem disso, mas acho que tem dessa fita vermelha para vender separadamente.

 

Cuidado com as réplicas, nem sempre estão na medida certa.

 

Agora, na minh aopinião, se quer mesmo por roda, coloca uma 15, não precisa ser original, mas procura uma acima de ET (offset) 42, a original de liga tem 47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendo bem disso, mas acho que tem dessa fita vermelha para vender separadamente.

Cuidado com as réplicas, nem sempre estão na medida certa.

Agora, na minh aopinião, se quer mesmo por roda, coloca uma 15, não precisa ser original, mas procura uma acima de ET (offset) 42, a original de liga tem 47

Tem sim, eu cheguei a colocar essa fita vermelha refletiva nas rodas do meu corsa ficou muito bom, de noite reflete igual as de moto.

Ele queria usar 14 por causa dos pneus, acho que a melhor saída é as replicas, achei por 900 reais o jogo, com crtza o material não é de primeira e tals mas da pro gasto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.