Thiagodt7 Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Tenho um onix LT faz 1 mes só q ele so veio com trava , não veio com alarme, alguem sabe o preço da concessionaria? ou se vale apena compra por fora.... e se comprar por fora perco a garantia? não sei se ele tem alarme pra fala a verdade! obrigado Citar
Ney Viana Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Tenho um 1.4 tbm e o meu veio alarme, estive na CSS hoje e teve uma hora que o mecânico mexendo na bateria começou a buzinar rsrs Thiago dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12049-campanha-estado-e-cidade-no-perfil/ Citar
Jlp_Skywalker Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Ele tem alarme de fabrica, porém e um alarme que sò vai ser acionado se uma porta for aberta, capô e porta-malas. Se vc quiser mais segurança coloque um alarme com sensor ultrassom. Nas CSS eles vendem mas vai pagar na faixa de 300 a 400 conto, se vc instalar fora desde que não seja cortada ou alterada a parte de fiação não perderá a garantia, eu estou querendo colocar no meu, mas vou fazer na CSS. Editado Janeiro 30, 2014 por Jlp_Skywalker Citar
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Como o amigo disse o alarme é acionado quando abre alguma porta. Caso queira coloca sensor volumétrico. Eu instalei este modelo. http://clubedoonix.com.br/topic/11136-sensor-ultrasom-quantum/?fromsearch=1 Abss Citar
JulioJacob Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Não sei até onde o alarme da fábrica é bom, estes dias tive um problema com a trava elétrica da porta traseira e mesmo depois de acionar o alarme eu abria a porta e ele não disparava. Citar
Roberto Costa Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Por falar em alarme, no Prisma to sentindo falta daquele esquema que, quando abre a porta o vidro abre um pouquinho pra quando for fechar, feche com facilidade de "dar pressão" com o carro todo fechado. Não sei o nome desse recurso. Faz muita falta pois normalmente tenho que bater mais de uma vez a porta pra fechar, a não ser que sente a porrada logo na primeira. Citar
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Por falar em alarme, no Prisma to sentindo falta daquele esquema que, quando abre a porta o vidro abre um pouquinho pra quando for fechar, feche com facilidade de "dar pressão" com o carro todo fechado. Não sei o nome desse recurso. Faz muita falta pois normalmente tenho que bater mais de uma vez a porta pra fechar, a não ser que sente a porrada logo na primeira. Roberto, No controle, segurando o botão de abrir por alguns segundos, os vidros do carro irão descer por completo. Uma coisa que pode ser feita, "mas não tenho certeza" é quando os vidros começarem a descer, apertar o botão de abrir novamente, pode ser que ele não desça até o final. Isso é uma forma de quando for fechar as portas os vidros já estão abertos. Abss Editado Janeiro 31, 2014 por Dexter Morgan Citar
Roberto Costa Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Roberto, No controle, segurando o botão de abrir por alguns segundos, os vidros do carro irão descer por completo. Uma coisa que pode ser feita, "mas não tenho certeza" é quando os vidros começarem a descer, apertar o botão de abrir novamente, pode ser que ele não desça até o final. Isso é uma forma de quando for fechar as portas os vidros já estão abertos. Abss Pois eh Dexter, isso que você disse dá certo sim, mas é inviável neste caso. Eh muito trabalho pra pouca coisa, além disso, acho muio grande o tempo que tem que deixar pressionado para os vidros começarem a abrir, deveria ser menos tempo. No outro, independente do controle remoto, bastava abrir uma das portas da frente que o vidro descia um pouco, quando fechava a porta o vidro também fechava. Prático, automático e pra esse fim. De qualquer forma, só acostumar a bater um pouquinho mais forte Citar
Posts Recomendados