Heberth Rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Recebi um email da GM pedindo para avaliar o carro que comprei, no caso o prisma. Alguem mais recebeu isso aí? Citar
jeferson Postado Janeiro 30, 2014 Postado Janeiro 30, 2014 Não recebi nenhum email desse tipo. (comprei em fevereiro de 2013). Citar
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Autor Postado Janeiro 30, 2014 Não recebi nenhum email desse tipo. (comprei em fevereiro de 2013). O meu eu comprei no final de novembro. Citar
edson.hu Postado Fevereiro 6, 2014 Postado Fevereiro 6, 2014 acabei de receber e vou responder a pesquisa. Citar
Thersyw Postado Fevereiro 6, 2014 Postado Fevereiro 6, 2014 Eu não. Na época (12/2013), só recebi uma ligação da GM referente ao atendimento da css. Apenas isso. Citar
edson.hu Postado Fevereiro 6, 2014 Postado Fevereiro 6, 2014 Eu não. Na época (12/2013), só recebi uma ligação da GM referente ao atendimento da css. Apenas isso. comprei o carro em nov/13, na black friday, e saiu com NF em 03/12/13, será que começou esta pesquisa a pouco tempo, pra saber o grau de confiança do consumidor depois que houve o recall branco, das travas de valvulas? poderia ser isso mesmo não acham? Citar
Thersyw Postado Fevereiro 6, 2014 Postado Fevereiro 6, 2014 comprei o carro em nov/13, na black friday, e saiu com NF em 03/12/13, será que começou esta pesquisa a pouco tempo, pra saber o grau de confiança do consumidor depois que houve o recall branco, das travas de valvulas? poderia ser isso mesmo não acham? Bem lembrado! Afinal o cerco começa se fechar. E num mercado tão competitivo quanto o atual, mesmo MULTINACIONAIS, também tendem a falir se não zelarem pelo seu bem mais precioso: O CLIENTE. Ainda mais em se tratando da GM, que já caiu uma vez, pra cair de novo é mais fácil ainda e desta vez, duvido que se levante novamente, pois a situação é crítica. Citar
Ricardo Tavares Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 Peguei na mesma época e tb não recebi nada. Citar
David Añaña Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 Então essa é a chefe por traz de toda a incompetência da Chevrolet? Queria receber esse email para falar da PÉSSIMA qualidade dos carros dessa montadora, da péssima rede de concessionárias, dos recalls não realizados, da roubalheira e omissão com quem ta com o carro parado por causa deles. Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Citar
Thersyw Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 Então essa é a chefe por traz de toda a incompetência da Chevrolet? Queria receber esse email para falar da PÉSSIMA qualidade dos carros dessa montadora, da péssima rede de concessionárias, dos recalls não realizados, da roubalheira e omissão com quem ta com o carro parado por causa deles. Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Não faz diferença, amigo! Vc denunciar até mesmo pras autoridades 'competentes', num pais sem moral, que nem o nosso, eles morrem de medo de uma 'multinacional' dessas e enfiam o rabo entre as pernas e se calam, e a gnt q fica no pau. Citar
leomeloq Postado Março 10, 2014 Postado Março 10, 2014 Comprei meu Prisma em fevereiro de 2014 e não recebi esse e-mail. Só uma mulher que trabalha na concessionária que me ligou a respeito da compra do carro. 1 Citar
wda Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 é uma pesquisa de Qualidade da GM, começou no final do ano 2013... Citar
rodrigo.pesquisa Postado Março 29, 2014 Postado Março 29, 2014 Herberth, Eu também recebi e respondi o questionário. Isto foi em dezembro do ano passado. Citar
Posts Recomendados