TunicoRJ Postado Janeiro 27, 2014 Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Pessoal, bom dia. Alguem já comprou essa manopla para o Onix?? Efetuei a compra, porém não estou conseguindo encaixar no cambio. Os encaixes são diferentes, já tentei tirar essa parte da de plástico, mas não sai de forma alguma. Obs: o meu onix é LT, esse botão vem na versão LTZ. Porém no anuncio não vem especificando qual versão... Será que encaixa?? Alguem ja comprou e pode ajudar?? Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Editado Janeiro 27, 2014 por TunicoRJ Citar
Ney Viana Postado Janeiro 27, 2014 Postado Janeiro 27, 2014 O membro(Neto159) comprou dê uma olhada, porem o dele é um LTZ http://clubedoonix.com.br/topic/11453-white-onix-ltz-neto-b Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 27, 2014 Autor Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Ney, mais tem que encaixar também no LT. Tanto que na hora que comprei o meu LT, o vendedor me mostrou os acessórios do ONIX e todos cabem no LT. Acredito que não seja algo exclusivo do LTZ Vou falar com o Neto, valeu amigo mais uma vez. CASO ALGUÉM QUE TENHA UM LTZ E POSSA VERIFICAR O ENCAIXE DA MANOPLA, VER SE BATE COM O ENCAIXE DA MANOPLA LARANJA (TRÊS PINOS) VAI ME AJUDAR BASTANTE... Editado Janeiro 27, 2014 por TunicoRJ Citar
snupP Postado Janeiro 27, 2014 Postado Janeiro 27, 2014 Fugindo um pouco do tópico. O anel cromado do câmbio de vocês está descascando? Estou com 20mil km e também tenho interesse na compra da manopla. Qual valor pagou? Abraço Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 27, 2014 Autor Postado Janeiro 27, 2014 Fugindo um pouco do tópico. O anel cromado do câmbio de vocês está descascando? Estou com 20mil km e também tenho interesse na compra da manopla. Qual valor pagou? Abraço snupP, O meu onix faz 2 semanas hoje, com isso ainda nem arranhei. Quanto a manopla eu comprei com o CDS (R$ 34,00), mas ainda não conseguir encaixar ela . Achei mais barato no Mercado livre, depois que efetuei a compra. Porém não sei se é confiavel. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527278873-prisma-onix-tampa-bola-alavanca-24581391-_JM Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 28, 2014 Autor Postado Janeiro 28, 2014 Pelo jeito ninguém colocou manopla no onix ainda, vou ver se consigo fazer uma gambiarra a LÀAA MacGyver. Citar
TunicoRJ Postado Janeiro 28, 2014 Autor Postado Janeiro 28, 2014 (editado) Brasileiro não desisti nunca e com um pouco de super bonder tudo se resolve hahhahaha.. Acho que ficou um pouquinho torto, vou arrumar.. Ainda bem que coloquei 4 gotinhas. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Editado Janeiro 28, 2014 por TunicoRJ 2 Citar
Rafael Mendes Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 Brasileiro não desisti nunca e com um pouco de super bonder tudo se resolve hahhahaha.. Acho que ficou um pouquinho torto, vou arrumar.. Ainda bem que coloquei 4 gotinhas. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk ond comprou preciso de um :/ Citar
Thersyw Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 ond comprou preciso de um :/ Ele comprou com o CDS (membro parceiro aqui do fórum), porém tbm postou o link de um anúncio (mais barato) no mercado livre. Veja: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555188752-prisma-onix-tampa-bola-alavanca-24581391-_JM Abç. Citar
Emerson_ Postado Abril 24, 2014 Postado Abril 24, 2014 minha manopla ja saiu uma vez (sozinha). Foi a maior confusão pra arrumar. Não vou mexer nisso por enquanto. Citar
TunicoRJ Postado Maio 7, 2014 Autor Postado Maio 7, 2014 minha manopla ja saiu uma vez (sozinha). Foi a maior confusão pra arrumar. Não vou mexer nisso por enquanto. Emerson, o onix na versão 13/14 o botão é um plug, se você puxar vai sair facilmente. É tranquilo de trocar, porém conforme descrito acima, os botões a venda são da versão 13/13. Tem que arrancar os 3 pinos e colar com super cola. Citar
Tnt Tnt Postado Junho 11, 2014 Postado Junho 11, 2014 Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk 3 Citar
Emerson_ Postado Junho 15, 2014 Postado Junho 15, 2014 Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk invocada essa manopla Citar
rudysouza Postado Junho 17, 2014 Postado Junho 17, 2014 Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk Jefferson, o anel é o original? Eu achava que a manopla já teria que vir com ele, por isso que nunca troquei. Praticamente não acho o conjunto... Pode ser qualquer um? Esse ficou irado! Citar
Joao A. Postado Junho 17, 2014 Postado Junho 17, 2014 Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk na hora de engatar a ré com essa manopla não incomoda? Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Junho 18, 2014 Postado Junho 18, 2014 Tinha uma dessa no meu Voyage, era muito show!! Parabéns pelo up!!! Citar
cesarkolo Postado Janeiro 19, 2015 Postado Janeiro 19, 2015 Existe essa manopla laranja original na GM ? Citar
rudysouza Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 Existe essa manopla laranja original na GM ? Sim, inclusive acho que essa é original. Citar
Antonio viana Postado Março 5, 2015 Postado Março 5, 2015 Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk Poxa amigo como Vc colocou. A minha não consegui deixar firme. Acabei desistindo e ainda fiquei no prejuízo. Citar
christiano vila nova neves Postado Setembro 4, 2015 Postado Setembro 4, 2015 JEFFERSON, NOS FALA COMO RETIROU A MANOPLA ORIGINAL. JEFFERSON, NOS FALA COMO CONSEGUIU RETIRAR E MANOPLA ANTIGA, VALEU! Citar
Gabriel Ará Postado Setembro 8, 2015 Postado Setembro 8, 2015 Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkkEu to querendo colocar uma bem parecida com essa. Como vc tirou a manopla original? Citar
jairo.fermon Postado Maio 15, 2017 Postado Maio 15, 2017 Em 2014-6-11 at 09:46, Tnt Tnt disse: Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk A minha está com a borracha ressecada e esá largando... essa que você colocou é a solução! Como você instalou? Na concessionária informaram que só dá certo colocando todo o conjunto novo... mais de mil reais! Citar
jairo.fermon Postado Julho 19, 2017 Postado Julho 19, 2017 Seria legal se o pessoal respondesse... Citar
Bruno Cruz Postado Julho 27, 2017 Postado Julho 27, 2017 Em 11/06/2014 at 09:46, Tnt Tnt disse: Bom eu nao gostei da manopla original entao comprei uma da Shutt gostei do resultado porem como ela e de aço no frio da uma judiada kkkkkkkkk Cara como vc colocou isso ai ?? Ficou show! Citar
jairo.fermon Postado Agosto 29, 2017 Postado Agosto 29, 2017 Consegui colocar a manopla esportiva no meu! O modelo da minha manopla era o colado... para retirar fiz o que é ensinado no video abaixo: Citar
Posts Recomendados