Marcus FX Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 Vocês sabem dizer quando a GM vai disponibilizar como opcional os vidros elétricos traseiro? Comprei um LT 1.4 e não tinha como instalar. E em relação as rodas, percebi que o aro 15 do Onix é o mesmo do Prisma só que sem a pintura. Tala, Offset é tudo o mesmo também? É a mesma roda? Citar
Thersyw Postado Janeiro 26, 2014 Postado Janeiro 26, 2014 Amigo, quanto a disponibilização dos vidros, isso já está disponível faz tempo, inclusive, querendo por, podia pedir na hora da compra, e já vinha instalado de fabrica, a questão é que isso vai variar de css pra css, no caso da minha, não faziam isso, e até agora ainda não disponibilizam pra venda, porém, já vi muitos relatos de colegas aki (e tbm em outros sites) que colocaram até mesmo fora da css ou q pediram quando compraram. Tente procurar em outra css, ou então entre em contato com o amigo aki do forum, chamado "CDS", ele vende vários acessórios e peças originais GM. Sobre as rodas, realmente pelo exterior são as mesmas rodas, mudando apenas a pintura. Tem tbm várias outras opções dela quanto a tamanho, cor e modelo no Mercado Livre. Forte abraço! Citar
Marcus FX Postado Janeiro 26, 2014 Autor Postado Janeiro 26, 2014 Quero saber em relacao a roda do Prisma se a tala, offset sao exatamente iguais a do Onix, porque estou pensando em comprar e acho a do Prisma mais bonita. Citar
dessu Postado Novembro 2, 2014 Postado Novembro 2, 2014 Boa tarde galera, recentemente comprei um kit de vidro elétricos (para as 4 portas) para o onix, mas o manual diz que o tenho q comprar separadamente os chicotes para o "sistema automático de vidros elétricos", alguém sabe o q é isso? Citar
Posts Recomendados